Continua após a publicidade.
ad

O vice-presidente sênior e chefe de publicação da Bethesda Softworks anunciou sua decisão de se aposentar após 24 anos na empresa.

Em uma mensagem, Hines disse que está ansioso por um “novo capítulo emocionante” no qual irá “explorar interesses e paixões, doar meu tempo onde puder e reservar mais tempo para aproveitar a vida”.

Hines disse: “Esta não foi uma decisão que tomei fácil ou rapidamente, mas depois de uma carreira incrível, culminando no incrível lançamento de Starfield, sinto que é o momento certo.”

Continua após a publicidade..

Após 24 anos, decidi que meu tempo na Bethesda Softworks chegou ao fim. Estou me aposentando e começarei um novo e emocionante capítulo da minha vida, explorando interesses e paixões, doando meu tempo sempre que puder e reservando mais tempo para aproveitar a vida. Esta não foi uma decisão que tomei fácil ou rapidamente, mas sim depois de uma carreira incrível, culminando no incrível lançamento de Campo estelarsinto que é a hora certa.

Isto certamente não é um adeus, de forma alguma. Meu amor pela Bethesda e seu povo nunca vacilou e nunca deixarei de fazer parte desta comunidade incrível em que crescemos. Obrigado às centenas e milhares de fãs que conheci e com quem conversei nos últimos 24 anos. Sua energia, criatividade e apoio foram uma parte muito importante da minha jornada. Estou ansioso para experimentar a próxima parte do aventura com você.

Continua após a publicidade..

Trabalhar com pessoas, equipes e estúdios incríveis na Bethesda tem sido a melhor experiência da minha vida. Estou incrivelmente orgulhoso de tudo que fizemos juntos e muito animado para ver as coisas incríveis que eles criarão a seguir.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email