Continua após a publicidade.
ad

Os jogos Nintendo Switch são apenas parte do legado da Nintendo nos últimos anos. interruptor nintendo Atualmente é um dos consoles mais bem avaliados da história de Nintendosendo rainha no mercado de vendas internacional, e enraizando-se ainda mais no mercado japonês, onde é sem dúvida a rainha das terras japonesas em todos os sentidos. Mas os primeiros passos do Nintendo Switch vieram de um momento de fraqueza por parte da empresa presidida por Satoru Iwata, que infelizmente faleceu em 11 de julho de 2015, aos 55 anos.

Este artigo é uma homenagem e uma revisão da origem do Nintendo Switch, bem como os jogos que até a nossa comunidade está mais entusiasmada hoje.

Os primeiros passos do Nintendo Switch

Os jogos Nintendo Switch que mais entusiasmam a comunidade e uma revisão de seus primórdios

O Nintendo Switch tem a capacidade de se adaptar como console de mesa e também portátil. Daí o qualificação pela própria Nintendo, como um console “híbrido”. Podemos usá-lo em um modelo desktop; inserido na estação de acoplamento e conectado a uma televisão. Da mesma forma, pode ser desencaixado e usado como tablet graças à sua tela sensível ao toque e aos Joy-Con incorporados como controles que cabem no hardware base do console.

O conceito do Nintendo Switch nasceu como uma reação da Nintendo a uma cadeia de perdas financeiras que teve em 2014. Principalmente atribuído às fracas vendas do Wii U e ao clima de inquietação geral que existia em relação ao console. Foi então que o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, quis orientar a empresa a se abrir ao mercado de jogos mobile e iniciar a criação de novos hardwares.

Este foi o germe que levou ao nascimento do Nintendo Switch, que acabaria se tornando À venda em 3 de março de 2017. Pero antes de ello la consola fue anunciada el 17 de marzo de 2015. Una colaboración entre Nintendo y DeNA fue certificada como uno de los primeros pasos de cara al anuncio, y más tarde en el E3 de 2016 se proclamó que sería presentada a lo largo do ano. A Nintendo vendeu mais de 2,74 milhões de unidades do Nintendo Switch no primeiro mês de venda. Anos depois veio o modelo Lite (20 de setembro de 2019) e o modelo OLED (8 de outubro de 2021).

Também convidamos você a ler nosso artigo dos melhores jogos Nintendo Switch da história.

O legado deixado por um dos melhores consoles Nintendo

Mário Kart 9

O legado do Nintendo Switch nos deixou não apenas vários modelos do console, mas também uma gama incrível de jogos que continua a se expandir. Também nos fez ver os videogames de uma maneira totalmente nova na indústria.. Os videogames no Switch estão presentes como cartuchos flash ROM físicos e também digitalmente. Além disso, o Nintendo Switch cobre um mercado totalmente diferente do seu concorrente mais próximo. Visto que é o único a utilizar um modelo de console híbrido no momento se compararmos com PS ou Xbox.

A Nintendo continua a expandir a sua influência e legado ano após ano, mesmo mês após mês. O catálogo Nintendo Switch É muito diversificado e podemos encontrar jogos de todos os tipos. O melhor de tudo é que a Nintendo é uma das poucas empresas que continua a dar a importância que merece ao formato físico, além de promover a colaboração entre estúdios e equipas que sempre se mantiveram ao lado da Big N, mesmo no momentos mais difíceis, complicados. Vamos revisar os títulos que mais entusiasmaram a comunidade, tornando-se assim parte da Nintendo para sempre.

Os títulos que mais entusiasmaram a comunidade

A lenda de Zelda: Breath of the Wild

zelda botw secretos

Continua após a publicidade..

O título que estreou no Nintendo Switch. Aquele que a levou a vender tantos consoles domésticos e a lançar as bases para o que se tornaria um console que não só compensou os erros do Wii U, mas marcou uma geração inteira e continua marcando. Breath of the Wild foi lançado em 2017 junto com o console e, embora quase 7 anos tenham se passado, As pessoas continuam a lembrar-se do jogo e a admirá-lo não só pela sua profundidade, mas também porque representa, na sua essência, todos os valores-chave da empresa japonesa..

Análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Lenda de Zelda: Lágrimas do Reino

10 coisas sobre Zelda: Tears of the Kingdom que poderiam ter sido melhores no Nintendo Switch

Certamente mais de um pode confirmar que seus cabelos se arrepiaram quando viram pela primeira vez o trailer anunciando que uma sequência de BOTW estava em desenvolvimento para Nintendo Switch. Durante anos tivemos que esperar até o lançamento de Tears of the Kingdom, revolucionando mais uma vez toda a comunidade e sendo um forte candidato a ganhar o prêmio de melhor jogo do ano de 2023 no GOTY. Assim como seu antecessor fez em 2017.

Análise Lágrimas do Reino

Xenoblade Crônicas 2

Esta segunda parcela da franquia, uma verdadeira ode ao gênero RPG e uma carta de amor a todos os amantes deste estilo de videogame. E o melhor é que É exclusivo do Nintendo Switch, uma pedra angular do console. No enorme RPG Xenoblade Chronicles 2 não só poderemos explorar um oceano infinito de possibilidades, como também conheceremos personagens únicos, desfrutaremos de um enredo exclusivo cheio de surpresas e mistérios, com o objetivo de empreender a busca pela casa perdida de Pyra.

Continua após a publicidade..

Análise de Xenoblade Chronicles 2

Crônicas de Xenoblade 3

A terceira e atualmente última parte da franquia de jogos Xenoblade Chronicles. Este jogo é uma canção à vida, à união do passado com o futuro, formando assim um presente único que conseguiu conquistar o coração de milhões de fãs. Antes de ser colocado à venda, Foram milhares de usuários que expressaram seu enorme desejo de finalmente ver este título no Nintendo Switch. E a verdade é que esta entrega mais do que correspondeu às expectativas. O que você acha?

Análise de Xenoblade Chronicles 3

Mario Kart 8 Deluxe

O jogo de corrida definitivo, que nasceu antes do Nintendo Switch, mas que com a chegada do console nos deu um novo toque. Aquele que conseguiu penetrar completamente na essência mais pura do console. Torne-se um dos melhores jogos para Switch e um verdadeiro “consolas“. Mario Kart 8 Deluxe é um daqueles jogos que não importa o tempo que passe, sempre nos fará sorrir e nos manterá presos à tela com tremendas horas de diversão pela frente.

Revisão de luxo de Mario Kart 8

Lendas Pokémon: Arceus

Lojas de lendas Pokémon

Arceus se tornou um dos jogos Pokémon mais esperados. Porque pela primeira vez na franquia Prometia ser algo totalmente revolucionário. Um estilo de jogo e combate nunca antes visto. Embora à medida que a data de lançamento se aproximava a comunidade começou a duvidar e até criticar negativamente o título (pelo seu estado de desempenho, e também pelo aspecto gráfico), Pokémon Legends: Arceus é um exemplo incrível para definir o jogo que todos esperam, que enfrenta problemas de desenvolvimento e críticas, e que ao longo do tempo consegue conquistar a grande maioria dos usuários . Você jogou?

Análise de lendas de Pokémon: Arceus

Super Mario Bros Maravilha

Super Mario Wonder: 10 coisas que vão fazer você querer jogar o título agora

Estamos diante do jogo mais esperado do momento. Super Mario Wonder é o próximo pouso na pista que a Nintendo enfrenta. Será também o primeiro jogo Super Mario em que Charles Martinet não dará voz ao nosso querido encanador bigodudo. maravilha aumentou as expectativas de milhões de fãs pelos seus gráficos marcantes, pelas promessas de retornar à essência do Super Mario (sem diferenças) e pelo grande interesse que o jogo despertou após o lançamento do filme nos cinemas e nos cinemas. transmissão e físico.

Todos os power-ups do Super Mario Wonder

Análise de Super Mario Wonder

Adicione seus jogos favoritos

Os melhores jogos Nintendo Switch que marcaram uma geração inteira

Como costuma acontecer, a comunidade Nintendera é muito importante, não só para nós como meio de comunicação, também para a Nintendo como um todo. É por isso que convidamos você a deixar nos comentários uma lista dos jogos da Nintendo que mais te marcaram até hoje. Antes de sair, recomendamos a leitura esses itens especiais para a comunidade Nintendera. Não perca nada!

Também recomendamos estes artigos:

Share.