Continua após a publicidade.
ad

Chegando em outubro, assista aqui à primeira visão de gameplay do novo Call of Duty, que apresenta uma narrativa ambientada nos anos 90 e o retorno dos heróis mais emblemáticos dos títulos anteriores da série.

Revelado Call of Duty Black Ops 6 com Trailer de Campanha

O título Call of Duty Black Ops 6 foi mostrado na vitrine do Xbox em termos de jogabilidade, juntamente com a validação dos vazamentos em relação à data de lançamento e à década em que se baseia a história do jogo. Com base na década de 1990, em relação à Guerra do Golfo, a história também se concentra no retorno de algumas anteriores jogabilidade Russell Adler e Frank Woods.

Continua após a publicidade..

O jogo sairá para consoles e PCs em 25 de outubro com uma campanha completa que coloca os jogadores no meio de uma intriga, traição e operações especiais do período de tempo dos anos 90. E, claro, há também um multiplayer com 16 mapas: 12 de 6v6 e 4 mapas “Strike”, jogáveis de 6v6 e 2v2. O modo Zumbis, um favorito, também fará uma aparição, onde o jogador é encarregado de defender-se e matar onda após onda de zumbis em 2 novos mapas da série.

Continua após a publicidade..

Este é o Vault Gamestop Exclusive Ultimate Edition, que vem com um pacote multi-geracional para PS4/PS5 ou Xbox One/Series X, um pacote de operadores, armas e skins exclusivos, e o BlackCell, que apresenta 20 pulos de nível, 1100 CP, um Battle Pass e muito mais.

A sexta versão de Cal of Duty Black Ops, o jogo que a série lançará no mercado sob o selo da marca proprietária da Microsoft, não será a primeira marca da empresa, pois o jogo estará disponível simultaneamente na plataforma de jogos da Sony. De maneira mais prática, a vantagem para o consumidor é que, sendo o primeiro da fila desta vez, Black Ops 6 faz parte dos planos do Xbox Game Pass Day One quando as prateleiras de varejo são reabastecidas.

Share.