Continua após a publicidade.
ad

Games revelou hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1 que oferece uma primeira visão da jogabilidade do lutador de conteúdo para download (DLC) Omni-Man. Inspirado na história em quadrinhos Invincible e na série de animação adulta da Prime Video, e dublado pelo ator JK Simmons, Omni-Man em Mortal Kombat 1 apresenta um conjunto de movimentos formidável e habilidades poderosas, e chegará em novembro de 2023 como o primeiro personagem jogável do Kombat Pack. .

O novo vídeo também mostra Tremor, um lutador Kameo DLC que pode auxiliar durante as batalhas com uma série de movimentos de suporte e estará disponível como parte do Kombat Pack em novembro de 2023.

Continua após a publicidade..

O Mortal Kombat 1 Kombat Pack inclui uma skin de personagem para Johnny Cage com a voz e imagem do ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível agora); três novos personagens jogáveis ​​​​de Mortal Kombat – Quan Chi (inverno 2023/2024), Ermac (primavera de 2024), Takeda Takahashi (verão de 2024); três novos lutadores convidados jogáveis ​​– Omni-Man (novembro de 2023), Peacemaker baseado no filme da DC The Suicide Squad e na série Peacemaker Max (inverno 2023/2024), Homelander baseado na série de TV The Boys (primavera de 2024); acesso antecipado de uma semana a todos os personagens jogáveis; e cinco novos lutadores Kameo – Tremor (novembro de 2023), junto com Ferra, Janet Cage, Khameleon e Mavado (datas de lançamento ainda a serem anunciadas).

O Kombat Pack já está disponível como parte do Mortal Kombat 1 Premium Edition. Todos os personagens jogáveis ​​e lutadores Kameo também podem ser adquiridos separadamente.

Continua após a publicidade..

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email