Continua após a publicidade.
ad

Kingdom Hearts é uma das sagas mais famosas e renomadas da indústria de videogames. Sendo praticamente derivada de Final Fantasy, esta franquia também vem das mãos de Square Enix e tem essência e presença únicas desde a primeira edição. Combine uma história de fantasia em que personagens do universo Disney se entrelaçam Não é uma coisa fácil de fazer. E claro que Tetsuya Nomura é o maior responsável por catapultar esta franquia para o Olimpo da fantasia nos videogames.

Com Kingdom Hearts 4, que será o décimo quinto episódio da saga, com o arco de história de “Mestre Perdido“. Já se passou cerca de um ano e meio desde que a Disney e a Square fizeram o anúncio oficial do próximo título, que pelo que vimos nas primeiras imagens quis assumir uma estética um pouco mais realista e mais próxima do que vemos em Final Fantasy, outra das franquias que cresceu sob o abraço da Nintendo décadas atrás. Neste artigo contaremos a você todos os detalhes das novidades da Square Enix.

Tráiler oficial de Kingdom Hearts 4

O trailer oficial de Kingdom Hearts 4 foi anunciado de surpresa, pegando os fãs da franquia completamente de surpresa. A verdade é que foi uma das melhores propagandas que vimos há mais de um ano. E até hoje continua sendo um dos jogos mais esperados pelos fãs obstinados da saga e pelos jogadores que têm a Square Enix como uma de suas empresas favoritas. Além disso, já faz um tempo que não tivemos novas aventuras com Sora e o mundo da Disney. E parece que a espera está cada vez mais curta…

Imagens oficiais do jogo

Estas são muitas das imagens oficiais que foram compartilhadas maneira oficial sobre Kingdom Hearts 4. Os fãs irão sem dúvida apreciar a estética diferente destes designs iniciais, com o resto dos jogos que atualmente compõem a saga KH. Abaixo deixaremos algumas imagens para vocês terem uma ideia do que está por vir:

Kingdom Hearts 4: Todos os detalhes sobre as novidades da Square Enix

Continua após a publicidade..

Kingdom Hearts 4: Todos os detalhes sobre as novidades da Square Enix

Kingdom Hearts 4: Todos os detalhes sobre as novidades da Square Enix

Kingdom Hearts 4: Todos os detalhes sobre as novidades da Square Enix

A trama

Continua após a publicidade..

No momento não sabemos muito sobre o enredo em que se estruturará o próximo jogo KH, o que fica claro é que parece que quis tirar muito do seu homônimo Final Fantasy. E o fato é que ambas as sagas sempre estiveram intimamente ligadas tanto na jogabilidade quanto na estética. Porém, Kingdom Hearts quis marcar distâncias reforçando seus personagens Disney e criando mundos e um enredo diferente dos vistos em FF.

Parece que com esta quarta parcela (décima quinta da saga), a estética e o design artístico do jogo foram direcionar mais para Final Fantasy, o que parece não tê-lo incomodado em nada. O jogo acontecerá em ordem cronológica após os eventos ocorridos em Kingdom Hearts 3 e Kingdom Hearts: Melody of Memory. O mundo de Squaretum Será o principal da história, com uma cidade realista muito inspirada em Tóquio.

Você está em sintonia com um mundo da vida após a morte que você recebe tanto em Sora quanto em Strelitzia. Também podemos ter a capacidade de viajar entre planetas, ao mesmo tempo que temos o apartamento inicial que podemos ver no trailer como nossa base de operações. O arco “Lost Master” será aquele que focará toda a trama. Uma história que se aventura de forma mais sombria que os seus antecessores e que mais uma vez nos deixará momentos históricos.

Possível janela de lançamento

No momento ainda não temos uma janela de lançamento para o jogo. Parece que estamos numa fase inicial de desenvolvimento e a Square Enix ainda não quis partilhar muito sobre o que poderemos encontrar. O título continuará com o ciclo KH 3, e certamente sairá dentro de um período de tempo Daqui a 3-4 anos. Sendo otimista e tendo em conta que a Square Enix está atualmente focada em mais projetos.

Na verdade, até o dublador do Pateta falou em abril de 2022, dizendo que ainda tive que gravar as primeiras linhas de diálogo do jogo quando o trailer foi lançado. O que nos dá a entender que ainda teremos que esperar alguns anos pelo seu lançamento.

Plataformas nas quais estará disponível

Kingdom Hearts 4 quase certamente será lançado no seguinte plataformas:

Share.