Continua após a publicidade.
ad

O mundo dos Pokémon está cheio de mistérios e segredos para descobrir. E de fato o retorno do Detetive Pikachu nos deixou um grande buraco na trama de Pokémon Gold e Silver. Se quiser dar uma olhada nesta curiosidade, convidamos você a ler a nota.

À medida que os jogadores exploram o mundo Pokémon com o novo jogo Detetive Pikachu, Certamente encontraremos detalhes sobre outros jogos da franquia que poderíamos facilmente ignorar. E o engraçado dessa situação é que o núcleo central de todo esse mistério gira em torno da cauda de Slowpoke.

Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

Se nos lembrarmos do passado dos jogos Pokémon. Podemos voltar a Oro y Plata, onde encontraremos um povoado conhecido como Cidade Azaléia. Nesta aldeia, quando os treinadores chegaram foram recebidos por um artesão conhecido como Kurt, que nos conta sobre o chamado “Pozo Slowpoke”. Nos pedem para eliminar a Equipe Rocket deste lugar, salvando o ninho inteiro do Slowpokejá que a Equipe Rocket está cortando o rabo para vendê-lo.

O que é isso? Bem, no novo jogo Do Detetive Pikachu encontramos um Slowpoke cuja cauda também foi roubada. Porém, A cauda deste Slowpoke se regenera novamente após alguns segundos, o que deixa o Detetive Pikachu bastante surpreso no processo. Isso está relacionado com Pokémon Gold e Silver, O Slowpoke perdeu o rabo para sempre, ao contrário do que acontece neste novo jogo do Detetive Pikachu. O que você acha? Você acha que é uma falha no script ou algo exclusivo daquele Slowpoke em particular?

Share.