Continua após a publicidade.
ad

ARVORE o estúdio de realidade virtual vencedor do Emmy por trás da aclamada franquia Pixel Ripped tem o prazer de anunciar que o segundo capítulo da série Pixel rasgado em 1995um favorito dos fãs, atrasará o lançamento de seu versão melhorada para Playstation VR2 até 3 de outubro devido a um atraso inesperado no processo de controle de qualidade. Esta versão melhorada do Pixel Ripped 1995, incluindo melhores gráficos e desempenho, suporte para movimento de cabeça e gatilhos adaptativos, será lançada em PlayStation Store por um preço de 19,99 USD|EUR. Além disso, aqueles que já possuem jogo na versão original do Playstation VR poderá desfrutar do versão melhorada no PSVR2 Sem custos adicionais.

Após o lançamento bem-sucedido de Pixel Ripped 1978, o mais recente capítulo da franquia, chega ao novo console da Sony a premiada aventura de realidade virtual Pixel Ripped 1995. Aclamado por seu conceito maluco de permitir que você jogue várias aventuras retrô em um único jogo, este O episódio da série Pixel Ripped leva você a uma jornada nostálgica à era de ouro dos clássicos de 16 e 32 bits, e agora está aprimorado e expandido para PSVR2.

Continua após a publicidade..

Nesta saga de videogames, nosso herói virtual Dot tem a difícil missão de restaurar o equilíbrio em diversas dimensões. A solução? Recrute o melhor jogador de 1995, um menino de 11 anos chamado David. Embarque nesta busca atemporal com esta dupla dinâmica e navegue pelas melhores lembranças de seus melhores momentos jogando clássicos de todos os tempos em seu quarto, videoclube ou fliperama, tudo dentro de um mundo imersivo de realidade virtual.

Continua após a publicidade..

Recursos implementados nesta versão melhorada do PSVR

 

  • Desempenho e gráficos aprimorados
    O jogo agora oferece fluidez e nitidez como nunca antes. Deixe as limitações de 60fps para trás e eleve seus jogos com uma incrível experiência de 120fps.
  • Vibração (ruído de cabeça)
    Graças ao inovador recurso Head Rumble do PSVR2, os jogadores poderão sentir a ação e a tensão de cada momento e mergulhar ainda mais na história!
  • Gatilhos adaptativos
    A introdução de gatilhos adaptativos acrescenta uma dimensão totalmente nova de imersão. Com este recurso especial de vibração, os jogadores poderão experimentar o jogo com os sensores de toque e movimento aprimorados do novo controlador PSVR2.

Cada nível de Pixel Ripped 1995 é uma homenagem aos momentos mais icônicos da história dos videogames, permitindo que jogadores de VR e fãs retrô explorem e revisitem os clássicos em uma grande homenagem aos videogames como um todo.

A entrada Pixel Ripped 1995 adia lançamento no PlayStation VR 2 a 3 de outubro apareceu pela primeira vez em GameOverLA.com.

Share.