Continua após a publicidade.
ad

É difícil selecionar melhores jogos de plataforma game boyconsiderando a quantidade de jogos impressionantes que este portátil recebeu.

Existem algumas joias entre os 30 melhores jogos de Game Boy que continuam a chegar ao Nintendo Switch, enquanto o My Nintendo continua a dar amor ao console com pôsteres exclusivos na Europa. E embora o valioso Game Boy tenha sido retirado da Nintendo NY, ainda é uma plataforma importante quando se trata dos jogos mais bem avaliados de acordo com o Metacritic.

Mas falando especificamente sobre o gênero de plataforma, alguns jogos de Game Boy sem dúvida marcaram toda uma geração de gamers. Aqui mencionaremos alguns deles.

Kirby e o labirinto de espelhos

Um dos melhores e mais adoráveis Jogos de plataforma Game Boysem sombra de dúvida.

Kirby and the Mirror Maze apresentava uma grande variedade de cenários, inimigos e habilidades para Kirby, fazendo com que cada nível parecesse diferente e divertido. Seu sistema de espelhos é extremamente divertido e os gráficos vívidos nos deram aquele estilo característico da série que amamos.

Astro Boy: Fator Ômega

Muitos fãs pensam que Astro Boy: Fator Ômega É um dos melhores jogos de plataforma que o Game Boy tinha.

O motivo se deve a uma mistura de vários fatores, incluindo sua jogabilidade divertida, gráficos impressionantes e o fenômeno que Astro Boy criou nos anos 2000. No jogo você controla Astro Boy para enfrentar inimigos e resolver quebra-cabeças enquanto melhora suas habilidades. . Graças a isso, podemos conhecer muito mais personagens e temas do mundo da série.

Broca escavadora

Este jogo foi uma surpresa para muitos, principalmente porque não esperavam JogoFreak nada que não fosse um jogo Pokémon. No entanto, com o tempo Broca escavadora tornou-se um dos melhores jogos de plataforma Game Boy.

Continua após a publicidade..

A história em si começa com muito dinamismo, colocando você no controle de uma garota sobre um robô perfurador. Andar pelas plataformas destruindo tudo em seu caminho foi uma experiência excepcional para 2006, e talvez ainda seja hoje.

Além disso, Drill Dozer tinha gráficos excepcionais e tão limpos quanto os jogos Pokémon, além de lutas contra chefes que se tornaram inesquecíveis para quem o jogou.

Sonic Avanço 2

Sonic pode ter tido seus altos e baixos no passado, mas Sonic Avanço 2 Foi um sucesso que se tornou um dos melhores jogos de plataforma game boy.

Este título teve muitos pontos positivos, com gráficos coloridos e uma jogabilidade focada na velocidade. Foi tão divertido que serviu de base para futuros jogos do Sonic para o Nintendo DS.

Além disso, Sonic Advance 2 parece muito mais longo que seu antecessor, apesar de ter uma jogabilidade muito mais cheia de ação.

Continua após a publicidade..

Mega Man Zero 2

Quem teve a oportunidade de jogar Mega Man Zero 2 Tenho certeza que eles o têm como um dos os melhores jogos de plataforma no Game Boy.

Esta edição nos surpreendeu com um design de níveis muito variado e desafiador, um divertido sistema de personalização de armas e habilidades e uma história emocionante e emocionante. Foi uma obra de arte curtir o mundo de Mega Man e seus personagens.

Jogos de plataforma Game Boy

Castlevania: Ária da Tristeza

Há várias razões do por que Castlevania: Ária da Tristeza é um dos melhores Jogos de plataforma Game Boy.

Sua excelente jogabilidade foi combinada com uma história envolvente e uma trilha sonora memorável para a época. O jogo explora todos os temas que esperamos da série ao longo do castelo do Drácula, com hordas de monstros e chefes espetaculares. O sistema de almas trouxe personalização para o combate e explorar o castelo foi divertido e desafiador.

Jogos de plataforma Game Boy

Fusão Metroid

Há várias razões do por que Fusão Metroid tornou-se um dos melhores jogos de plataforma game boy.

A história é sempre uma vantagem nos jogos Metroid, mas este adicionou uma jogabilidade divertida à fórmula, acompanhada de gráficos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar.

A exploração é fascinante nesta edição, com terrenos alienígenas e naves espaciais para explorar. Samus irá melhorar seu traje enquanto derrota inimigos e descobre segredos em um ritmo frenético e em uma atmosfera perturbadora.

Jogos de plataforma Game Boy

Super Mario Advance 4

Não podíamos falar sobre os melhores jogos de plataforma Game Boy sem falar na franquia rei do gênero.

Super Mario Advance 4 Para muitos, foi uma joia que não tinha concorrência no laptop. É o melhor port de Mario para Game Boy, com o melhor de Super Mário 3 mas adicionando muito conteúdo adicional.

É difícil entender toda a genialidade deste jogo agora que o Nintendo Switch e seu Virtual Console existem. Porém, na época era a melhor forma de curtir Mario em qualquer lugar.

Jogos de plataforma Game Boy

Share.