Continua após a publicidade.
ad

Zelda: Tears of the Kingdom possui um repertório incrível de personagens que conseguiu fazer com que milhões de jogadores se apaixonassem por ele ao longo dos anos. Mas as curiosidades em torno do título são ainda maiores.. E um deles está relacionado aos cucos de Zelda.

Esses personagens têm a incrível habilidade de serem impossíveis de enganar. Na verdade tem sido da boca do próprio Hidemaro FujibayashiQuem revelou um dos grandes mistérios do jogo relativo a esta corrida. Por exemplo, no TOTK, quando conversamos com membros do Clã Yiga, às vezes é difícil discernir e podemos ter uma surpresa.

Continua após a publicidade..

Zelda: Tears of the Kingdom, esses personagens são capazes de descobrir o que outros não conseguem

Continua após a publicidade..

Porém as possibilidades de explorar Hyrule são tão grandes e amplas que simplesmente levando o Cuco conosco Ele fará muito barulho quando estiver perto de um membro do Yiga, avisando-nos assim de sua presença. Estas galinhas serão, portanto, muito úteis para nos ajudar a decifrar o que os nossos olhos não conseguem.

Assim, nas palavras do próprio Hidemaro, estas galinhas podem fazer o que outras não conseguem. Tornando-se assim personagens surpreendentemente importantes na operação do título. Você já sabia dessa curiosidade anteriormente? Diga-nos o que você pensa e se conhece algum outro segredo.

Share.