Continua após a publicidade.
ad

O desenvolvedor global de jogos Estúdios MaisFunanunciou que a atualização para a segunda temporada de Fuga da Arena, Battle for the Port, será lançado em 27 de outubro para dispositivos móveis Android e iOS. A atualização “Battle for the Harbor” incluirá o modo Storm Warning, novas lutas contra chefes, uma maior variedade de armas, incluindo revólveres, e a estreia do mapa “The Harbor”. O recente trailer de Fuga da Arena: Novo mapa do Porto:

Descubra os destaques de muitas das áreas mais valiosas e perigosas em uma das maiores atualizações de mapas do jogo até o momento.

Dos telhados altos dos edifícios abandonados, dos becos, das passagens subterrâneas da zona portuária, aos eléctricos e veículos em ruínas que criam um labirinto ao longo da Avenida Guoyapos; o novo e enorme mapa do Porto de Fuga da Arena oferecerá intensa guerra urbana em uma escala nunca antes vista em um jogo para celular.

Continua após a publicidade..

Outrora uma cidade movimentada de grande comércio e entretenimento, a área portuária da cidade da baía de Guoyapos tornou-se um campo de batalha hostil no conflito civil de Kamona devido à sua localização naval estratégica e aos valiosos bens comerciais para saque. Os agentes terão que estar em alerta máximo, não só contra as emboscadas de outros jogadores que possam realizar em diferentes zonas elevadas e em todos os cantos da cidade, mas também contra as forças do exército, altamente treinadas e comandadas pelo implacável Capitão Derwin. .

Novo mapa de abertura da Arena

A atualização Battle for the Harbor também adicionará armas mais diversas, incluindo três novos rifles de assalto (AN94, AEK e ACE31), a espingarda DP12 e o mortal revólver M300, todos totalmente personalizáveis ​​através do sistema Ultimate Gunsmith do Arena Breakout. Certifique-se de carregar as armas e equipamentos certos, pois a atualização da 2ª temporada também apresentará o novo modo “Aviso de Tempestade”. Tempestades de chuva intensas e neblina irão obscurecer sua visão e confundir a recepção de ruído, aumentando os riscos de extração neste novo e desafiador modo de Arena Breakout.

Continua após a publicidade..

)Novas armas chegam em Arena Breakout

A atualização “Battle for the Harbor” da 2ª temporada do Arena Breakout estará disponível em dispositivos iOS e Android em 27 de outubro. Acompanhe as redes oficiais do game e acesse o site oficial para saber mais sobre a nova atualização.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email