Continua após a publicidade.
ad

O competitivo My Hero Ultra Rumble Está em fase inicial, mas já oferece jogos do mais alto nível.

Se você sabe tudo sobre My Hero ultra Rumble, saberá que o jogo gratuito estreou recentemente no Nintendo Switch. Isso significa que ainda estamos conhecendo os melhores personagens, embora nunca seja cedo para começar a desbloquear todos eles e conseguir uma agência de alto nível.

Mas quando se trata de competitividade, é mais importante ter uma boa composição de equipe do que um personagem específico. Aqui veremos algumas das melhores opções se você quiser se classificar.

Bakugo, Midoriya e Todoroki

Esta é uma das equipes mais agressivas para o competitivo My Hero Ultra Rumblee é um dos que você verá com mais frequência no Temporada 1.

O motivo se deve ao dano que esses três aspirantes a heróis proporcionam. Midoriya é um pouco mais resistente e Bakugo tem boa mobilidade, enquanto Todoroki pode se defender usando seu lado frio. E em termos ofensivos, todos os três podem derrotar seus rivais em segundos, o que o ajudará a subir de classificação mais rapidamente.

A desvantagem é que se Midoriya cair, o resto terá dificuldade em pegá-lo sem a habilidade de reviver.

Iida, Cementoss e Kaminari

Uma combinação muito eficiente para ele competitivo My Hero Ultra Rumble É o de Iida, Cementoss e Shiozaki.

Continua após a publicidade..

O ponto principal desta equipe é que Kaminari sofre danos incríveis quando consegue acertar seu combo completo. No entanto, tem uma desvantagem: deve permanecer imóvel. Isso o torna um alvo fácil para os inimigos, e um Bakugo de alto nível pode derrubá-lo rapidamente.

A Cementoss pode dar-lhe a segurança de o reavivar dentro de várias paredes. Além disso, Iida pode ficar à espreita, distraindo os inimigos de focarem em Kaminari.

senhor. Compressa, Dabi e Shigaraki

Este trio de vilões pode ser uma ameaça em o competitivo My Hero Ultra Rumble se houver uma boa comunicação entre a equipe.

Continua após a publicidade..

Dabi e Shigaraki possuem danos excepcionais, mas com a desvantagem de não possuírem habilidades de movimentação que se destaquem muito. Sr. Compress pode ajudar nesse sentido, encapsulando-os para tirá-los de perigo.

Porém, onde esta combinação mais se destaca é no ataque. Mr. Compress pode aparecer a qualquer momento e liberar um perigoso Shigaraki perto de seus inimigos. Este luta muito bem de perto, por isso pode derrubar quem pega de surpresa. E enquanto eles se concentram na dupla, Dabi pode aproveitar para fazê-los desaparecer do meio-campo.

Personagens competitivos de My Hero Ultra Rumble.

Asui, Bakugo e All Might

Esses três podem não combinar muito quando se trata de anime, mas em o competitivo My Hero Ultra Rumble Eles podem ser realmente irritantes.

A ideia desta equipa é que os três tenham mobilidade que lhes permita escapar de situações de risco. Mas também o dano de Bakugo e a agressividade de All Might são suficientes para derrubar equipes inteiras sem correr perigo.

Mesmo que um deles caia, Asui sempre estará pulando por perto para pegá-los com sua habilidade especial. Ou, na pior das hipóteses, você pode procurar rapidamente uma caixa de suprimentos para reanimá-los. É uma combinação extremamente irritante e eficaz em boas mãos.

Personagens competitivos de My Hero Ultra Rumble.

Bakugo, Cementoss e Uraraka

Talvez uma das combinações mais irritantes em o competitivo My Hero Ultra Rumble seja o trio Bakugo, Cementoss e Uraraka.

A chave para esta equipe é que Cementoss pode atrapalhar o combate a partir das plataformas altas que ele cria. Isso dá a Bakugo oportunidades de causar muitos danos com a garantia de que ele será revivido se algo acontecer.

Uraraka pode flutuar ou flutuar Bakugo para se reagrupar com Cementoss se necessário. Controlar o combate de cima a qualquer momento é uma das melhores táticas atualmente, principalmente com os danos dos projéteis de Bakugo. Uraraka também pode assediar inimigos de qualquer distância.

Personagens competitivos de My Hero Ultra Rumble.

Share.