Continua após a publicidade.
ad

A Warner Bros. Games anunciou hoje o lançamento mundial de Mortal Kombat: Ataque, um novo RPG colecionável em tempo real (cRPG) com combate em equipe ambientado no lendário universo Mortal Kombat. A partir de hoje, jogadores de todo o mundo podem baixar o jogo gratuitamente no Loja de aplicativos para iOS e em Google Play para Android.

Continua após a publicidade..

Desenvolvido pelos premiados NetherRealm Studios, Mortal Kombat: Onslaught contará com a primeira história exclusiva para dispositivos móveis e cheia de ação, centrada na tentativa de destruição de Shinnok, com gráficos de alta qualidade, cutscenes e combates destruidores de ossos. Enquanto o Deus Ancião caído tenta recuperar seu poder reunindo relíquias de todos os reinos, os jogadores devem ajudar Raiden e formar uma equipe de lutadores para perseverar em enormes batalhas de grupo em tempo real e frustrar essa trama maligna.

Mortal Kombat: Onslaught apresenta uma lista diversificada de personagens icônicos, incluindo veteranos como Sub-Zero, Liu Kang, Scorpion e Kitana, bem como variantes raras e favoritas dos fãs de combatentes clássicos como Cyrax e Smoke. Os jogadores devem coletar e escolher entre um enorme catálogo de assassinos, guerreiros, atiradores e defensores, cada um com seus próprios movimentos especiais, afinidades e habilidades passivas, para formar uma poderosa equipe de quatro campeões.

Continua após a publicidade..

À medida que os jogadores enfrentam batalhas cada vez mais difíceis, eles devem aumentar os poderes de seus lutadores, evoluindo suas habilidades de combate, incluindo Kombos e Habilidades Especiais, aumentando o nível de seus equipamentos e equipando Relíquias, que são itens poderosos da história do jogo. Combate mortal que fornecem bônus de efeito e até Fatalities. Os lutadores também podem aprimorar suas habilidades nos modos especiais Boss Tower e Chasm, ou entrar na Arena para desafiar outros jogadores de Earthrealm em combates em tempo real, ganhar recompensas e subir nas tabelas de classificação nas temporadas Jogador contra Jogador (PvP).

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email