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Você já tem tudo o que precisa saber sobre Super Mario Bros Wonder no site. É um dos títulos mais esperados pelos fãs de Super Mario, principalmente depois do ótimo Nintendo Direct do game. E agora temos notícias interessantes.

Super Mario Bros Maravilha

Como soubemos, a Nintendo publicou um novo artigo entrevistando seus criadores. Foram discutidas as origens e o processo de desenvolvimento do jogo, com foco no tema “transformação”. A equipe inclui Takashi Tezuka, Shiro Mouri, Koichi Hayashida, Masanobu Sato e Koji Kondo.

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Estas são as chaves que ofereceram nas duas primeiras partes desta entrevista (as outras duas serão publicadas amanhã):

  • A ideia do jogo começou a surgir durante o desenvolvimento do Criador de Super Mário 2 quando surgiu a necessidade de um novo jogo Mario 2D que oferecesse algo completamente diferente da série. Foi decidido não estabelecer um cronograma fixo para o desenvolvimento e, em vez disso, dedicar tempo e recursos para criar algo verdadeiramente excepcional.
  • O conceito central de “Wonder” é baseado na ideia de oferecer surpresas e transformações surpreendentes em cada nível. Isto levou à criação de elementos nunca antes vistos nos jogos Mario, como a capacidade de torcer e dobrar tubos em vez de simplesmente pisar neles.
  • O processo de desenvolvimento envolveu sessões de brainstorming com mais de 2.000 propostas, o que levou à descoberta do “núcleo” do jogo. A inclusão de elementos que desafiassem as normas previamente estabelecidas na série exigiu esforço e criatividade.
  • A transformação não se limitou à jogabilidade, mas também foi aplicada ao aspecto visual e auditivo do jogo. A música foi projetada para ser mais dinâmica e enérgica, e uma abordagem inovadora de efeitos visuais e ambientais foi usada para criar uma experiência única.
  • Tezuka propôs uma transformação de Mario em ação ao vivo, cantarolando em tamanho real e com oito cabeças de altura junto com música de fundo à medida que progredia, mas acabou não sendo incluído. “Quando ele pulou, ele disse para si mesmo:“ Boing! … Porém, a ideia nunca foi aproveitada”, afirma.
  • A determinação da equipe em alcançar a transformação total, mesmo quando parecia “impossível”, acabou resultando em Super Mario Bros Wonder, um jogo que busca surpreender e surpreender os jogadores a cada passo do caminho.

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Processo de desenvolvimento

  • Em Super Mario Bros Wonder, Mario e seus amigos exibem expressões faciais mais ricas e movimentos mais animados, influenciados pelo filme Super Mario. Porém, o filme não influenciou no conteúdo do jogo, pois durante o desenvolvimento a equipe não teve informações sobre o filme. Os novos objetos do jogo não estão relacionados ao filme e focam na implementação de modelos 3D em um jogo 2D.
  • Eles decidiram descobrir como usar modelos 3D de uma forma mais atrativa e funcional no jogo.
  • Um grande orçamento e tempo foram dedicados ao desenvolvimento dos personagens com maior nível de detalhe e expressividade.
  • Alimentados pelo Nintendo Switch, os movimentos e expressões faciais tornaram-se mais dinâmicos, com um aumento significativo no número de articulações nos modelos 3D.
  • A equipe enfrentou o desafio de mostrar as expressões faciais dos personagens, mantendo a direção do movimento visível para os jogadores.
  • Trabalhamos nos aspectos visuais e auditivos do jogo para conseguir uma experiência mais completa e emocionante.
  • Os sons foram criados para se relacionarem com os movimentos e expressões dos personagens, agregando profundidade à jogabilidade.

Atenção aos detalhes

  • Foi dada atenção aos detalhes, até mesmo a inimigos como Goombas, que exibem uma grande variedade de expressões e comportamentos.
  • As discussões on-line da equipe foram incentivadas, permitindo que um maior número de membros da equipe participasse de reuniões para compartilhar informações e participar de discussões.
  • Detalhes visuais e de áudio reformulados para garantir que as alterações nos modelos 3D fossem visíveis durante o jogo.
  • A transformação de Elephant Mario foi introduzida, baseada na necessidade de alterar o tamanho do personagem e adicionar novas habilidades de jogo, como borrifar água.
  • A ideia do elefante surgiu como uma solução para essas necessidades e permitiu explorar novas possibilidades no jogo.
  • A equipe trabalhou no desenvolvimento do personagem Elephant Mario e de seus recursos, como som e jogabilidade, para torná-los distintos e atraentes.
  • A capacidade de carregar objetos grandes enquanto era o Elefante Mario foi considerada e se tornou uma característica interessante do jogo.
  • Ênfase significativa foi colocada na criação de sons, incluindo o icônico “Uau zowie” e efeitos sonoros exclusivos para a transformação do elefante. Queriam que fosse distinguido graças a essa frase.
  • O jogo foi desenvolvido com atenção meticulosa aos detalhes, tanto visuais quanto auditivos, o que enriqueceu a experiência geral do jogo.

Lembre-se, após inúmeros rumores, foi oficialmente confirmado que o encanador está de volta com esta parcela promissora. O jogo Mario Wonder será lançado neste 20 de outubro e é um dos mais esperados. O que você acha? Lembramos também o trailer completo de Mario Bros Wonder, do qual compartilhamos 18 detalhes que poderiam ter passado despercebidos.

Através da.

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