Continua após a publicidade.
ad

Muitos fãs estavam ansiosos para mergulhar na próxima edição principal da franquia Mortal Kombat. Após a conclusão de Mortal Kombat 11, especulou-se que a narrativa continuaria com Mortal Kombat 12. Mas a equipe de desenvolvimento da NetherRealm Studios tinha outros planos. Em vez de adicionar um novo jogo para conduzir a narrativa, eles optaram por uma reinicialização. Até fazia sentido como os eventos terminaram durante o nosso tempo na edição anterior. Claro, o que pode ser surpreendente é onde Mortal Kombat 1 pousou.

Mortal Kombat 1 pode oferecer uma reinicialização e um ótimo ponto de partida para os novatos, mas muitos fãs sugerem que você evite a porta Nintendo Switch. Surpreendentemente, Mortal Kombat 1 chegou ao Nintendo Switch, contornando totalmente as plataformas de última geração. Por outro lado, se não estiver jogando no Nintendo Switch, você precisará de um PC compatível, um Xbox Series X/S ou um PlayStation 5. Agora, o jogo não está oficialmente disponível para todos. O lançamento completo acontecerá amanhã, 19 de setembro de 2023. Porém, quem tem a edição premium do jogo terá acesso a partir de 14 de setembro de 2023.

Continua após a publicidade..

Mas como muitos jogadores já estão gostando do jogo, temos visto uma avalanche de comentários online. Com o Nintendo Switch, a plataforma roda o jogo de maneira bastante grosseira. Graças a O jogador, os jogadores nos mostram alguns exemplos de como é difícil jogar este jogo na plataforma. Visualmente, os fãs expressaram que este jogo não parece tão bom em comparação com outras plataformas. Isso é de se esperar com o Nintendo Switch. No entanto, outros sugerem que esta edição parece pior do que o lançamento de Mortal Kombat 11.

Da mesma forma, os fãs mostraram bugs que impossibilitam terminar uma partida com o oponente completamente fora de nível. Será certamente uma plataforma que a NetherRealm Studios quererá atualizar se possível. Claro, devemos ver ainda mais memes online amanhã, quando a edição padrão do jogo for lançada. Então, se você está considerando o jogo no Nintendo Switch, este pode ser um título que você deseja adiar inicialmente até vermos se a NetherRealm Studios faz alguma atualização. Caso contrário, como mencionado, o título também será lançado nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Continua após a publicidade..

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email