Continua após a publicidade.
ad

Se você está contando os dias para Lies of P, o jogo deveria chegar a todos amanhã. No entanto, parece que se você for jogar este título no Xbox Game Pass, poderá mergulhar no jogo hoje mesmo. É uma surpresa para os fãs, pois os desenvolvedores lançaram o jogo antes do previsto, então se você está procurando algo para jogar entre as sessões de Starfield, aqui está algo que vale a pena conferir.

Recentemente, tivemos um vislumbre da inspiração dos desenvolvedores ao criar o título Lies of P. Indo para o fim de semana, os desenvolvedores notaram que optaram por oferecer uma versão mais sombria da história infantil As Aventuras de Pinóquio, pois tinha um cenário perfeito. e uma série de personagens atraentes para jogadores adultos. Em seguida, acrescente o fato de que você também está lidando com sistemas de escolha que gerarão uma história narrativa ramificada e você obterá algum valor de repetição com o jogo. No entanto, os jogadores do Xbox Game Pass terão uma vantagem inicial na campanha hoje. Apenas lembre-se, esta é uma experiência espiritual, então esteja preparado para algumas batalhas brutais que dependem do estudo do seu oponente e da determinação de quando você deve atacar.

Continua após a publicidade..

Se você não está acompanhando o jogo, Lies of P é centrado em um fantoche mecânico chamado Pinóquio, que acorda em uma cidade escura e sanguinária de Krat que foi enlouquecida por uma praga. Você descobrirá que o objetivo aqui é localizar Gepeto. Como você é um fantoche mecânico que tem a habilidade de mentir, você terá que decidir cuidadosamente quais decisões tomar, não apenas para a história, mas também para o equipamento que você conectou. Sabemos que este jogo terá trinta armas diferentes com cem combinações através do sistema de crafting. Então prepare-se para passar algum tempo no sistema de criação, pois você tem certeza de que Pinóquio está pronto para sua próxima batalha.

Conforme mencionado, o jogo deveria chegar ao mercado amanhã. No entanto, já está disponível para download e jogo no serviço de assinatura Xbox Game Pass. Descobrimos este recente anúncio surpresa através da conta X de Aaron Greenberg. Para quem não conhece, Aaron Greenberg é o vice-presidente de marketing de jogos Xbox da Microsoft. Hoje, Aaron enviou uma mensagem surpreendente aos fãs dizendo-lhes que o jogo agora está disponível para jogar no serviço Game Pass.

Continua após a publicidade..

No entanto, se você não estiver no Xbox Game Pass, pode esperar que Lies of P chegue ao mercado nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email