Continua após a publicidade.
ad

Rocket League é um dos títulos mais jogados no Nintendo Switch No que diz respeito ao formato online e competitivo. Na verdade, há alguns anos, o seu alcance era ainda maior. Tendo uma comunidade que chega a milhões, parece que o título decidiu prescindir de uma mecânica muito útil.

Jogos épicos e Psyonix deixaram claro o intenção de eliminar o comércio entre jogadores dentro do jogo. A data estimada de remoção deste recurso (que era um dos mais queridos), foi marcada para o dia 6 de dezembro de 2023.

Rocket League: um recurso de jogo adorado não estará mais disponível

Continua após a publicidade..

A intenção é remodelar completamente o estilo da loja dentro do Rocket League, e alinhe-o mais com os interesses dos desenvolvedores e da Epic Games.

Continua após a publicidade..

Estamos fazendo essa mudança para nos alinharmos à abordagem geral da Epic. sobre cosméticos no jogo e políticas da loja de itens, quando estes não forem trocáveis, transferíveis ou vendáveis.”

A Psyonix também acrescentou que os jogadores não perderão nenhum item obtido anteriormente por meio de trocas entre jogadores. Além disso, foi dado alerta para a utilização de softwares de terceiros, bem como de sites que possam comprometer os dados pessoais dos jogadores. Após 5 de dezembro não poderemos acessar esta mecânica dentro do jogo.

Uma mudança trazida pela Epic Games e que decepcionou muito a comunidade de um dos jogos que lançou as bases para a competitividade online em um jogo com um estilo tão único.

Através da

Share.