Continua após a publicidade.
ad

Imagine ter avançado 7 anos em um de seus jogos favoritos, apenas para ver como tudo o que você fez foi perdido por causa de um problema de segurança. Horas de dedicação, conquistas e conquistas, tudo desaparece por causa de um problema de segurança no Pokémon GO.

Foi o que infelizmente aconteceu a um jogador titular que varreu o mercado de jogos móveis por anos. O Pokémon GO às vezes confronta os jogadores com questões de segurança para manter as contas o mais seguras e intactas possível. A história começou em 2016a conta deste jogador foi vinculada ao e-mail do sistema de TI da escola.

Continua após a publicidade..

Perdi minha conta de 7 anos porque não consigo responder 1 em cada 10 perguntas de segurança
porem/nxxptune emPokémongo

Isso ocorre porque seus pais eram muito rígidos e não permitiam que seus filhos tivessem acesso ao próprio e-mail. Em 2023, as credenciais para fazer login neste e-mail seriam invalidadasalgo que o jogador em questão desconhecia profundamente e que o levou a perder a sua conta.

Continua após a publicidade..

Depois que o jogador contatou o Suporte ao cliente Niantic, eles fizeram 10 perguntas de segurança para identificá-lo como o proprietário da conta. Todas as questões foram respondidas corretamente, exceto uma. E foi aí que todo o desastre começou. A Niantic até agora se recusou a devolver a conta.

Através da

Share.