Continua após a publicidade.
ad

Depois da apresentação geral das suas próximas novidades e da data da segunda ronda do DLC, bem como dos planos para o Halloween, temos agora mais detalhes sobre Splatoon 3. São conteúdos que o jogo já confirmou oficialmente.

Vale lembrar que temos conteúdos adicionais a caminho e agora foi confirmada uma atualização que prepara sua chegada. Se trata de versão 5.1.0 do jogo, que chega esta mesma manhã. Inclui o seguinte:

Mudanças nos Splatfests

Continua após a publicidade..
  • Adicionadas informações relacionadas ao Splatoween Splatfest.

Mudanças no multijogador

  • Foram feitas alterações no terreno do Spa Cala Bacalao em todos os modos.

As especificações de algumas armas foram alteradas:

Continua após a publicidade..

Correções no Splatoon 3

Defeitos consertados

  • Corrigido um problema em que o efeito sonoro indicando que a barra especial estava cheia não tocava quando o jogador fechava o Mapa de Terreno ao mesmo tempo em que a barra especial estava sendo preenchida.
  • Corrigido um problema em que o guarda-chuva de um jogador às vezes não se recuperava se ele ativasse uma arma especial imediatamente antes do guarda-chuva ser destruído.
  • Corrigido um problema em que o Line Shooter às vezes saltava incorretamente ao atirar em terreno que não estava perfeitamente nivelado.
  • Corrigidos problemas que poderiam ocorrer quando o efeito do Crabbot terminava, como o jogador estar em uma posição ligeiramente elevada e potencialmente escalar o terreno a uma altura não intencional ou não ser capaz de usar com fluidez o movimento Emerge de um giro imediatamente após o final do efeito.
  • Corrigido um problema em que a altura do salto de um jogador era menor do que o normal quando ele estendia um braço do Tentacle Hook para se fixar em uma parede enquanto seus pés estavam na tinta inimiga e pulava imediatamente depois.
  • Corrigido um problema em que o Emissor de Onda de um inimigo às vezes continuava a aparecer em sua própria tela, mesmo se outro jogador usasse um Vazio de Tinta para absorvê-lo e extingui-lo.
  • Corrigido um problema em que quando um jogador usava uma Cooling Ball enquanto bloqueava um ataque inimigo usando a armadura Emerge Pirouette, a armadura da bola às vezes não era aplicada corretamente.

Outras correções

Correções multijogador

  • Corrigido um problema no modo Goldfish onde as notificações “You Got the Goldfish!” às vezes não eram exibidas. e “Eles perderam o peixinho dourado!” quando um jogador foi derrotado imediatamente após outro jogador adquirir o Peixinho Dourado.
  • Corrigido um problema no modo Clam Raid onde, quando um Clam ou Power Clam ricocheteava no campo e entrava na cesta do time adversário ao tocar um companheiro de equipe, o companheiro de equipe adquiria o Clam ou Power Clam que deveria estar lá. embora contasse como um ponto.
  • Corrigido um problema em Piranhaland onde um jogador poderia ficar preso ao usar um Reef Slider enquanto estava de frente para o terreno.
  • Outras pequenas correções detalhadas no site oficial

O que você achou da informação? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Vale lembrar que Splatoon 3 foi lançado no dia 9 de setembro no Nintendo Switch e que você tem aqui nossa análise.

Fonte.

Share.