Continua após a publicidade.
ad

Um dos melhores jogos deste ano está recebendo muitos conteúdos novos. O remake de Resident Evil 4 receberá seu modo VR anunciado anteriormente para PS VR2 neste inverno, mas antes disso, novos conteúdos mais substanciais também estão chegando.

Como afirmaram vazamentos anteriores, a campanha original de Resident Evil 4 focada em Ada Wong, Separe Ways, também está sendo refeita para o remake. Um novo trailer mostrado na recente apresentação State of Play mostrou vislumbres da enigmática missão do líder, que acompanha a missão do próprio Leon de resgatar a filha do presidente.

Continua após a publicidade..

Enquanto isso, o modo The Mercenaries do RE4 também está recebendo novo conteúdo, algo que os vazamentos afirmam, com Albert Wesker definido para ser adicionado como um personagem jogável. Ambos os novos conteúdos para Separe Ways e The Mercenaries serão lançados em 21 de setembro, sendo este último uma atualização gratuita.

Continua após a publicidade..

Resident Evil 4 está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S e PC, e será lançado para iPhone 15 Pro ainda este ano. Leia nossa análise do jogo aqui.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email