Continua após a publicidade.
ad

A Nintendo provavelmente deixou o melhor para o final com seu mais recente Direct, com o que parece ser uma remasterização de Paper Mario: The Thousand-Year Door. Desenvolvido pela Intelligent Systems e lançado em 2004 para Nintendo GameCube, a versão remasterizada chegará ao Nintendo Switch em 2024.

Continua após a publicidade..

Ao contrário dos títulos modernos de Paper Mario, como The Origami King, Paper Mario: The Thousand-Year Door usa um sistema de combate baseado em turnos focado no pressionamento de botões de tempo. Você usa Flower Points para desencadear ataques poderosos e Star Power para movimentos especiais. Há também um público assistindo à ação, que atirará objetos em Mario e restaurará o Star Power com base no seu desempenho.

Fora isso, o título mantém o senso de humor e exploração característico da série, com um elenco colorido de personagens e uma estética pesada. Fique ligado para mais detalhes sobre a remasterização nos próximos meses. Super Mario RPG Remake chegará em novembro, enquanto Princess Peach: Showtime! recebeu seu primeiro trailer do jogo, então os fãs de Mario estão comendo bem.

Continua após a publicidade..

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email