Continua após a publicidade.
ad

Já faz um tempo desde a estreia de Detetive Pikachu 2. Se você se interessou pelo filme que está a caminho e pelo jogo já disponível, aqui trazemos novidades interessantes, focadas dessa vez no videogame conhecido como The Return.

Detetive Pikachu retorna

Depois de sabermos há alguns meses que o filme estava em “desenvolvimento ativo”, agora temos novidades sobre o videogame. Pudemos saber os detalhes em fevereiro de 2022, e posteriormente o anúncio da sequência como Detetive Pikachu: O Retorno por 49,99€. Também demos a vocês nossa análise e por que demorou tanto para lançar o jogo. Não se esqueça que The Return já está disponível.

Continua após a publicidade..

Agora, os fãs podem finalmente descobrir como a aventura do grande detetive continua e termina nesta sequência. Porém, pode haver espaço para um spin-off no futuro.

Hiroyuki Jinnai, diretor administrativo da Creatures Inc., comentou em entrevista à revista Famitsu sobre o futuro da franquia Detetive Pikachu. Ele não descartou a possibilidade de um spin-off. “Isso conclui a história de Jinnai Tim, Pikachu e Harry. Porém, toda a equipe também adora falar do velho Pikachu, então talvez haja um desenvolvimento diferente da história principal”, afirma.

Continua após a publicidade..

O presidente da Companhia Pokémon, Tsunekazu Ishihara, expressou um sentimento semelhante, afirmando que um spin-off depende da resposta dos fãs. “Não posso fazer nenhuma promessa neste momento, mas se Detetive Pikachu Returns for bem recebido e houver grande procura, há espaço para um spin-off.”

O que você acha? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Você também tem nossa cobertura completa sobre a sequência neste link.

Através da.

Share.