Continua após a publicidade.
ad

as empresas anunciaram. Isto significa que Harebrained Schemes se tornará um estúdio independente e não será mais uma subsidiária da Paradox Interactive.

A decisão é mútua e baseia-se nas prioridades estratégicas e criativas de cada uma das partes. Harebrained Schemes continuará a apoiar a Lamplighters League até o final do ano e então buscará financiamento e parcerias para um futuro independente.

Desejo a ambas as empresas boa sorte em seus empreendimentos futuros.

Continua após a publicidade..

A Paradox Interactive e a desenvolvedora Harebrained Schemes, com sede em Seattle, se separarão em 1º de janeiro de 2024, anunciaram as empresas. Isto significa que Harebrained Schemes se tornará um estúdio independente e não será mais uma subsidiária da Paradox Interactive.

Esta separação é o resultado de um acordo mútuo, derivado das prioridades estratégicas e criativas de cada uma das partes. A Paradox Interactive manterá a propriedade do recém-lançado The Lamplighters League e de outros jogos desenvolvidos pela Harebrained Schemes.

Continua após a publicidade..

“A Paradox reorientou sua estratégia para seus nichos principais em jogos de estratégia e gerenciamento com qualidades infinitas”, disse Charlotta Nilsson, COO da Paradox Interactive, em comunicado à imprensa. «Nós e a administração da Harebrained Schemes temos discutido o que aconteceria após o lançamento de The Lamplighters League, mas um novo projeto ou sequência no mesmo gênero não estava de acordo com nossos planos de portfólio. Portanto, acreditamos que uma separação seria o melhor caminho a seguir. “Estamos muito felizes que este estúdio talentoso e talentoso tenha a oportunidade de continuar e mal podemos esperar para ver o que eles farão a seguir.”

Brian Poel, gerente de operações de estúdio da Harebrained Schemes, acrescentou: “A Harebrained Schemes apoiará a Lamplighters League até o final do ano, enquanto buscamos financiamento e parcerias para um futuro independente em 2024. Nossa missão de estúdio permanece a mesma: criar jogos. que desafiam sua mente. e toque seu coração.”

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email