Continua após a publicidade.
ad

One Piece é uma daquelas séries que está no ar há décadas e, claro, o número de capítulos é consideravelmente grande. Isto o podemos ver em seus mais de 1000 episódios até hoje, e contando. É por isso que a opção “One Pace” nos permite salve-nos cerca de 700 episódios da série para se atualizar e não ter que passar por um passeio tão longo se você está apenas começando as aventuras de Luffy e companhia agora.

One Piece: One Pace é a opção que permitirá pular 700 capítulos do anime

Se olharmos os detalhes que o One Pace nos fornece, o projeto nos permitiu economizar cerca de 137 horas de animação (quase nada). Desta forma podemos fazer com que 45% da história aconteça com muito mais rapidez e fluidez, ideal para quem está começando na série e fica impressionado com a imensa quantidade de conteúdo que podemos encontrar:

Continua após a publicidade..
  • One Pace é fiel ao mangá: O projeto retira cenas do anime que não aparecem no mangá original.
  • Modo de exibição/transmissão dinâmica: Adeus ao filler e aos capítulos que em nada contribuem para a trama principal. Isso torna One Piece muito mais fácil de visualizar.
  • Comunidade ativa no Discord: Se você também está procurando um lugar para entrar em contato com outros fãs de One Piece, você pode visitar o canal de Discord de One Pace.

Estes são os spoilers do último capítulo do mangá One Piece

Continua após a publicidade..

Através da: Um ritmo

Todas as novidades sobre One Piece

One Piece: One Pace é a opção que permitirá pular 700 capítulos do anime

One Piece tem estado em contínuo “bombardeio” informativo, especialmente desde que vimos o novos trailers do anime e da adaptação da versão Live Action da franquia de Eiichiro Oda. Se quiser dar uma olhada nas novidades mais recentes, deixamos aqui uma pequena lista que você não pode perder:

Share.