Continua após a publicidade.
ad

Five Nights at Freddy’s passou por um estágio de desenvolvimento muito turbulento, e as coisas estão especialmente no início Eles pareciam bastante negros e sem futuro para produção. Isso é algo que geralmente acontece mais do que acreditamos em alguns projetos. Os produtores do filme FNAF foram honestos sobre isso.

Por falta de confiança, reestruturação de roteiro e modelo e provocações. O decorrer desses anos de filmagem do filme Five Nights at Freddy’s foi um verdadeiro pesadelo, mas parece que a insistência e o trabalho duro acabaram valendo a pena. Recomendamos que você veja nosso artigo sobre o filme FNAF.

Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

Isso foi confessado por Jason Blum, fundador da Blumhouse Productions. Em entrevista ele revelou as dificuldades que vivenciaram para chegar onde estão agora, e a verdade é que não foi fácil. Já sabíamos que o rumo do filme FNAF havia mudado 3 vezes, mas parece que não parou por aí, pois foi um problema geral de estruturação e performance que levou muitos a duvidar da viabilidade do projeto:

“Scott trabalhou em um filme em um estúdio por um tempo, e não deu certo. Isso foi há muitos anos. Todo mundo disse que nunca poderíamos fazer o filme, mesmo internamente na minha própria empresa. Eles zombaram de mim, de nós, por perseguir isso. Dizendo que isso nunca aconteceria.

Através da: Tomates

Share.