Continua após a publicidade.
ad

Five Nights at Freddy’s está prestes a lançar seu filme no bilheterias internacionais. E claro que já recebeu a confirmação final de qual será a idade mínima que o espectador terá que cumprir para ir vê-lo nos cinemas.

O filme FNAF foi classificado como PG 13. A diretora Emma Tammi também falou sobre o desafio que o filme representou para se enquadrar nesta categoria. Pois bem, embora o filme tenha cenas violentas e trate de temas delicados, não podiam se dar ao luxo de perder um importante núcleo de espectadores que se vincularam à FNAF por meio dos videogames.

Five Nights at Freddy's: O filme foi classificado como PG 13 e esse é o motivo

Continua após a publicidade..

E estamos falando de adolescentes. Mas não tenha medo, se você ainda não tem 13 anos, você pode ver o filme Five Nights at Freddy’s nos cinemas, desde que você seu responsável legal o acompanha. (Seja um familiar, seus pais ou alguém maior de idade que o represente legalmente).

Continua após a publicidade..

A própria Tammi deixou essas declarações em entrevista especial. Com o motivo da estreia do filme. Onde diversas dúvidas foram sanadassendo uma delas a classificação etária, sobre a qual anotamos a respeito deste tema há alguns dias:

“Eu me diverti muito e gostei muito de termos adotado a abordagem PG-13 para isso. Porque há um público muito jovem para FNAF e não queríamos excluí-la.”

Através da

Share.