Continua após a publicidade.
ad

Five Nights at Freddy’s foi quase um caos. O filme dirigido por Emma Tammi e que será exibido dentro de alguns dias, teve um desenvolvimento excessivamente turbulento. Assim como muitos nomes foram aqueles que caíram do navio.

Contudo, o objetivo desta nota não é querer analisar o árduo processo de filmagem em que a fita estava imersa. É que um dos animatrônicos Ele quase levou seu papel muito a sério. E esteve perto de causar um possível infortúnio.

Continua após a publicidade..

Five Nights at Freddy's: O filme FNAF estava à beira de ser uma catástrofe por causa de um animatrônico

Continua após a publicidade..

Graças a uma entrevista com Emma Tammipudemos testemunhar uma das anedotas mais caóticas que viveu as filmagens do filme e isso fez com que os próprios criadores do projeto temessempara o futuro disso…

“Estávamos filmando e ouvi alguém dizer em voz baixa e calma: ‘O braço de Foxy está pegando fogo.’ “Um dos servomotores estava funcionando há bastante tempo e superaqueceu… Começou a soltar fumaça e todos se afastaram calmamente, desligamos e trocamos o braço.”

Como você pode ver, parece que um animatrônico Ele quase jogou fora parte das filmagens do filme Five Nights at Freddy’s e coloca parte da equipe de produção em perigo. Uma anedota que não demorou muito para se tornar viral nas redes.

Share.