Continua após a publicidade.
ad

UM USUÁRIO DE MÍDIA SOCIAL AFIRMA TER PESADO EM UMA DEMO DE QUIOSQUE PARA OBTER CRÉDITOS DE MARIO WONDER

A nova voz de Mario foi potencialmente revelada, após uma suposta datamina de uma demonstração de varejo de Super Mario Bros.

Uma lista não verificada de dubladores de Wonder apareceu pela primeira vez no fórum 4chan na quarta-feira e mais tarde se espalhou por outros sites de mídia social e fóruns como o Resetera.

A listagem teria sido postada depois que um usuário anônimo conseguiu obter a demo do quiosque Mario Wonder, que foi lançada nas lojas de varejo dos EUA na semana passada, e depois a modificou para acessar conteúdo não listado, destinado a ser visto pelos jogadores.

O usuário postou imagens no 4chan (algumas das quais são espelhadas no Twitter) de níveis Wonder nunca antes vistos para respaldar suas afirmações.

Continua após a publicidade..

A Nintendo anunciou neste verão que Charles Martinet, que dá voz a Mario há mais de 25 anos, deixaria o cargo, mas ainda não anunciou quem o substituirá.

A lista de supostos dubladores poderia apontar para a substituição de Martinet. Porém, por não incluir personagens creditados, algumas análises são necessárias.

Conforme observado pelo usuário do Famiboards MondoMega, presumindo que nenhuma mulher, língua estrangeira ou membro do elenco de voz tenha assumido o papel, dois nomes permanecem.

Continua após a publicidade..

Dado que a atuação de Kevin Afghani, de Los Angeles, como Arnold em Genshin Impact soa muito semelhante às flores falantes de Mario Wonder, isso deixa um possível candidato na lista supostamente vazada: o veterano dublador de desenhos animados e videogames Mick Wingert.

Wingert é mais conhecido como a voz de Tony Stark em vários desenhos animados da Marvel, bem como Zeng na série spin-off Kung Fu Panda. Ele também contribuiu com vozes para jogos como Genshin Impact, Homem-Aranha, World of Warcraft e Fire Emblem Heroes.

Se for precisa e completa, a lista sugere que Deanna Mustard, uma das dubladoras mais antigas de Mario, foi reformulada como Daisy.

Enquanto isso, Samantha Kelly, que dublou Peach, Toad e Toadette em jogos anteriores do Mario, a voz de Bowser Kenny James, bem como Caety Sagoian como Bowser Jr., poderia retornar.

Em um vídeo lançado pela Nintendo no mês passado, Charles Martinet e o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, discutiram o novo papel de Martinet como “Embaixador de Mario”.

Martinet disse que o papel envolverá “viajar pelo mundo, compartilhar a alegria da família Mario e poder continuar conhecendo todos vocês, fãs maravilhosos, que aprecio muito”.

“Estou ansioso para ver todos vocês em eventos ao redor do mundo nos próximos anos”, disse ele.

Fonte: VGC

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email