Continua após a publicidade.
ad

A Microsoft atualiza seu serviço de assinatura Xbox Game Pass mais uma vez, desta vez adicionando jogabilidade cooperativa para 4 jogadores à mistura.

  • O Xbox Game Pass continua adicionando novos jogos cooperativos, sendo From Space a mais recente adição. Os jogadores podem desfrutar do modo cooperativo para 4 jogadores neste jogo de tiro duplo.
  • Outras adições recentes ao Xbox Game Pass incluem Gotham Knights, Warhammer 40.000: Darktide e Forza Motorsport, voltado para jogadores cooperativos e multijogador.
  • Os assinantes do Xbox Game Pass podem esperar mais jogos multijogador em outubro, como o jogo Battle Royale de música e ritmo Headbangers: Rhythm Royale.

A Microsoft atualizou o serviço de assinatura Xbox Game Pass mais uma vez, desta vez adicionando o jogo cooperativo para 4 jogadores From Space à mistura. O Xbox Game Pass tem um bom número de jogos cooperativos para os assinantes escolherem, e alguns dos maiores títulos da plataforma apresentam cooperação em alguma capacidade.

Muitos dos principais títulos da Microsoft incluem o modo cooperativo, como as franquias Gears of War e Halo, por exemplo. Novos jogos cooperativos são adicionados regularmente ao Xbox Game Pass, juntamente com muitas experiências multijogador competitivas.

O mais recente jogo cooperativo chegando ao Xbox Game Pass é From Space. From Space, um jogo de tiro duplo, foi lançado anteriormente para PC e Nintendo Switch no ano passado, mas agora está fazendo sua estreia no Xbox via Game Pass, tornando-o tecnicamente mais um lançamento do primeiro dia para outubro de 2023. Enquanto From Space pode ser jogado sozinho, seu suporte cooperativo para 4 jogadores é um de seus principais pontos de venda. Os jogadores podem escolher um dos seis especialistas, que terão equipamentos personalizáveis ​​com mais de 30 armas e dispositivos para usar em uma variedade de mapas. É certo que From Space recebeu críticas mistas na época de seu lançamento original, mas os assinantes do Xbox Game Pass podem experimentar o jogo por si próprios e tirar suas próprias conclusões.

Continua após a publicidade..

Os jogadores cooperativos e multijogador têm comido bem quando se trata das recentes adições ao Xbox Game Pass. Mais três jogos cooperativos/multijogador foram adicionados ao Xbox Game Pass no início deste mês, com Gotham Knights, Warhammer 40.000: Darktide e Forza Motorsport juntando-se à programação. From Space é apenas o mais recente jogo cooperativo/multijogador a aderir ao serviço, mas não é o último planejado para Xbox Game Pass em outubro de 2023.

Continua após a publicidade..

Jogo de música/ritmo battle royale Headbangers: Rhythm Royale é outro jogo multijogador chegando ao Xbox Game Pass em outubro de 2023. Especificamente, Headbangers: Rhythm Royale está programado para se juntar à programação do Game Pass em 31 de outubro, portanto, os assinantes devem marcar seus calendários de acordo.

Aqueles que não gostam de jogos cooperativos/multijogador devem ter muito o que esperar quando se trata dos novos jogos Xbox Game Pass para outubro de 2023 e além. O primeiro dia, Jusant, para um jogador, chegará ao Game Pass no final deste mês, enquanto Persona 5 Tactica será lançado em novembro. Há muitos outros jogos Xbox Game Pass a caminho, e os vários jogos que chegam ao serviço representam uma ampla variedade de gêneros.

fonte: GAMERANTE

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email