Continua após a publicidade.
ad

Parece que temos declarações mais interessantes de Doug Bowser, presidente da Nintendo of America. Desta vez eles se concentram na Microsoft.

Nintendo e Microsoft

Especificamente, Bowser comentou sobre o relacionamento com esta empresa em uma reunião recente com Inverso. O presidente confirmou que a empresa mantém um relacionamento forte e colaborativo com a Microsoft e sua divisão de jogos, Xbox. Ele também nos lembrou do histórico positivo dessa parceria, citando exemplos como Minecraft e a inclusão de Banjo Kazooie em Super Smash Bros.

Continua após a publicidade..

Bowser espera que esta colaboração continue no futuro. Em quanto a aquisições na indústria, reconheceu a sua existência, mas destacou o contrapeso dos novos e inovadores estúdios independentes que surgem todos os anos, e acredita que isso beneficia os jogadores. Deixamos você com suas palavras:

Continua após a publicidade..

Temos um ótimo relacionamento com a Microsoft. Nós os consideramos parceiros de muitas maneiras. Assim, à medida que ocorre a consolidação, sendo todas as coisas iguais, estamos vendo esses novos estudos, que realmente falam da natureza dinâmica da indústria como um todo. No final, isso é bom para o jogador.

Esta colaboração já produziu jogos como Minecraft Legends e GoldenEye 007 da Rare no serviço Switch Online, com mais colaborações esperadas após a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft. O que você acha? Você pode compartilhar nos comentários.

Através da.

Share.