Continua após a publicidade.
ad

Continuamos recebendo informações mais interessantes para os fãs de Metal Gear Solid. Estamos falando da recente compilação confirmada em seu anúncio original para Nintendo Switch.

Metal Gear Solid: Coleção Master Vol. 1

Parece que há um detalhe curioso em um dos jogos da coleção. O canal do YouTube “Switch UP” descobriu como Metal Gear Solid Master Collection Vol.1 roda no Nintendo Switch e mostra que, em certas partes de Metal Gear Solid 2, a taxa de quadros muda aleatoriamente de 30fps a 60fps. Isso sugere que os jogos poderiam ter sido otimizados para rodar em uma taxa de quadros mais alta do que os 30fps padrão, mas, por algum motivo, a Konami optou por mantê-los em 30fps.

Continua após a publicidade..

Lembramos que, após inúmeros rumores e indícios do retorno da franquia, foi divulgado que receberemos Gear Solid: Master Collection Vol.1, coleção que inclui Metal Gear Solid, Gear Solid 2: Sons of Liberty e Gear Sólido 3: Comedor de Cobras. Foi confirmado no Nintendo Direct em junho de 2023. O jogo já foi lançado no Switch em formato digital e também em polêmica edição física. Os jogadores têm a opção de adquirir a coleção inteira como um único título ou adquirir os jogos individualmente por 19,99€ cada. O Gear Solid: Master Collection Vol. 1 completo custa 59,99€.

Não se esqueça que foi lançado com alguns erros que a Konami irá corrigir futuramente. Deixamos vocês com o trailer:

Continua após a publicidade..

O que você pensou disso? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Lemos você com atenção na seção disponível abaixo.

Fonte.

Share.