Continua após a publicidade.
ad

Shingeki no Kyojin está prestes a transmitir seu capítulo final ao vivo internacionalmente. mas a notícia em relação ao seu futuro não param de chegar. Na verdade, há cerca de um mês, informamos sobre o misterioso Shingeki Fly, que foi finalmente revelado como um futuro projeto encomendado por Isayama.

Cuja publicação ocorreria no ano de 2024. O título deste extra se chamará “Bad Boy”. Pertencerá a volume 35 do mangá oficial Shingeki. Todos os detalhes atualmente conhecidos estão organizados abaixo.

Continua após a publicidade..

Shingeki no Kyojin: Já sabemos qual é o enredo "Menino mau"o novo Ataque ao Titã

Continua após a publicidade..
  • Shingeki no Kyojin “Bad Boy” focará na infância de um personagem específico. Não haverá foco no futuro de Shingeki após os painéis finais do volume 34.
  • Ainda não sabemos quem será o personagem misterioso com quem saberemos mais sobre sua infância, mas há muita especulação de que será Levi.
  • Isayama sempre gostou muito do personagem, e o projeto final terá 18 páginas.
  • Um possível rascunho de Shingeki Fly, bem como um “final secreto” do mangá, poderá ser divulgado ao público no final de outubro de 2023.

Siga todos os cobertura complete em nossa seção de animes na web para não perder nada sobre o projeto de Isayama e MAPPA.

Através da

Share.