Continua após a publicidade.
ad

Todo mundo que sabe alguma coisa sobre o mundo dos animes e mangás sabe que Death Note Geralmente é o primeiro anime que “novatos” Venha antes de se aprofundar ainda mais neste mundo. Na verdade, é um trabalho tão bom que tem conseguido se adaptar mesmo em áreas onde a anime nada tem a ver.

Como é possível que apesar do sucesso nunca tenhamos tido conteúdo adicional sobre Death Note? Sim, é verdade que tivemos algumas adaptações em forma de Live Action (que não tiveram nenhum sucesso). E também é verdade que a história do Death Note teve um final fechado que Ele fez justiça muito bem a toda a trama.

Death Note: A possibilidade de uma segunda sequência pode não ser tão absurda

Continua após a publicidade..

No entanto, temos vontade de pensar em como poderia ser uma segunda temporada de Death Note, ou um nova adaptação de anime. Contamos todos os rumores e todas as razões pelas quais uma segunda parcela poderia ser sustentada:

Continua após a publicidade..
  • Death Note vem do mangá criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Possui 12 volumes e um total de 108 capítulos. Você pode ver isso legalmente aqui.
  • Death Note tem recebido algumas histórias alternativas ou “epílogos” explicando o futuro de alguns personagens. Embora estes escritos não tenham tido grande sucesso na indústria, podem servir para tirar algumas conclusões.
  • O anime Death Note já adaptou todo o material original do mangá, e é por isso que uma segunda temporada pode parecer improvável.
  • O final do anime foi mais apressado que o do mangá. Especula-se que caso haja uma segunda adaptação, poderemos estar diante de um “remake” do original, ou nos aprofundarmos na história de alguns dos personagens principais.

Desde que Death Note foi lançado pela primeira vez em formato anime Já se passaram mais de 17 anos no total. Embora a possibilidade de um remake pareça distante (já que nada foi anunciado sobre isso), não seria descabido pensar que ele poderia ser produzido.

Estes são os conteúdos adicionais do Death Note até agora

Share.