EA Sports FIFA 24 está chegando

Continua após a publicidade.
ad

A Electronic Arts está se preparando para lançar o tão esperado FIFA 24, e as expectativas estão nas alturas. Uma das mudanças mais notáveis ​​que podem revolucionar o jogo é a eliminação de um ritual icônico que os fãs vinham experimentando desde o FIFA anterior, o FIFA 23.

Até agora, todos nós estávamos acostumados a uma cena clássica: a tela de seleção de países, onde escolhíamos os primeiros jogadores para o nosso time. No entanto, o novo EA Sports FC 24 está prestes a pôr fim a essa tradição.

Essa mudança radical também afetará os pacotes de fidelidade que os jogadores receberam ao longo dos anos, com base em sua longa história com o FIFA Ultimate Team. É uma ruptura drástica, mas faz sentido, já que o FIFA 24 busca criar sua própria identidade única.

Continua após a publicidade..

No entanto, a boa notícia é que as recompensas de antiguidade não serão completamente perdidas. Elas podem ser retomadas a partir do EA Sports FC 25. Portanto, embora possa parecer que estamos “começando do zero” em relação a certos aspectos, a tradição não está totalmente perdida.

Continua após a publicidade..

Leiam também: Como jogar antes do lançamento com acesso antecipado?

Para obter mais informações e detalhes sobre essas mudanças, fique de olho no Twitter de DonkTrading, pois as informações oficiais ainda não foram confirmadas. Teremos que esperar até 22 e 29 de setembro para obter informações mais concretas sobre essa emocionante reviravolta no FIFA 24.

Share.