Continua após a publicidade.
ad

Alice para Therese no Maboroshi Koujou é la primeira produção original do estúdio MAPPA, e se não bastasse, ele compartilhou um trailer exclusivo com as primeiras imagens da produção antes da estreia nas telonas. Estamos falando do primeiro projeto do estúdio japonês, encarregado de animar a última temporada e os episódios finais de Shingeki no Kyojin. Recomendamos que você dê uma olhada nos 100 animes mais recomendados de 2023.

O primeiro anime original do Mappa Acabará sendo lançado em 15 de setembro (hoje), nos cinemas do Japão, então a expectativa é máxima. Além disso, a artista Mari Okada, responsável por outros projetos como Maquia: Quando a flor prometida desabrocha, será quem desempenhará a função de diretor do projeto. Então para essa parte temos que ter calma.

Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

Esperamos que Alice to Therese no Maboroshi Koujou tenha boas qualidade visual e animações coloridas e enigmáticas. Além disso, pelo que vimos no trailer compartilhado, uma aventura cheia de mistério, drama e ação nos espera. Uma combinação perfeita para aqueles fãs do universo anime que procuram algo totalmente diferente. Estamos esperando há mais de dois anos para ver este projeto tão esperado, ele corresponderá às expectativas?

Através da: YouTube

Share.