Continua após a publicidade.
ad

Os traemos una publicación tremendamente curiosa sobre Zelda: Lágrimas do Reino. Isso recria um aríete curioso projetado para desviar rochas batendo nelas. Não hesite em consultar também nosso guia 100% completo de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Em Zelda: Breath of the Wild eles estiveram presentes inúmeras mecânicas diferentes, como gelo ou bombas remotas. Zelda: Tears of the Kingdom tem diferentes, e os jogadores já estão aproveitando ao máximo.

Continua após a publicidade..

As criações que podem ser feitas com Ultrahand em Zelda: Tears of the Kingdom

Desde a chegada do jogo em 12 de maio Os fãs já estão recriando todo tipo de estrutura do título com o Ultramano, uma das novidades sobre Zelda: Breath of the Wild. Isto permite fundir todos os tipos de objetos, criando verdadeiras obras-primas, que podem até ser perigosas, mas também úteis em títulos.

Neste caso, o usuário do Reddit Quirky_Image_5598 mostrou no post a seguir como ele conseguiu criar um impressionante aparelho que possui uma espécie de braços para gerar força e destruir grandes quantidades de rochas em muito pouco tempo em Zelda: Lágrimas do Reino. É capaz de se mover graças às rodas que possui nas costas. Você pode encontrar a postagem completa e todas as imagens compartilhadas em esse link.

Continua após a publicidade..

Este é o pico de Zelda
poru/Quirky_Image_5598 emlágrimas do reino

O que você acha? Você acha que poderia ter sido criado de uma maneira melhor com um design diferente? Nós lemos você nos comentários.

Através da.

Share.