Continua após a publicidade.
ad

Já conhecíamos o seu FPS e resolução há algum tempo e o primeiro gameplay na Nintendo Switch surpreendeu-nos. E agora trazemos mais novidades interessantes para quem gosta deste jogo no console híbrido. Recebemos detalhes de EA Esportes FC 24o substituto da FIFA que já temos disponível.

EA Esportes FC 24

Foi confirmado que na sua estreia não ultrapassou Zelda: Tears of the Kingdom como o lançamento físico mais vendido de 2023 e que estreou em primeiro lugar no top de vendas semanais do Reino Unido, bem como que vendeu 30 % menos que o último FIFA. Depois desses dados de vendas, agora foi oferecido outro.

Continua após a publicidade..

EA confirmou que o título já conta com uma base de 11,3 milhões de jogadores em todo o mundo durante a semana de lançamento. Embora não tenha sido fornecida uma repartição das vendas por plataforma, a versão Nintendo Switch, que é consideravelmente melhor que as versões anteriores do FIFA Legacy, contribuiu para o sucesso. O presidente da EA Sports, Cam Weber, observou que eles estão construindo a maior comunidade de futebol do mundo através do EA Sports FC e estão apenas começando, por isso estaremos atentos para mais detalhes.

Já foi comparado com FIFA 23 Legacy Edition no Nintendo Switch para ver a evolução gráfica entre as duas parcelas. Vale lembrar que recentemente também recebemos um comparativo com outros consoles e um gameplay do nosso canal no YouTube. Vale lembrar que a EA Sports já divulgou o trailer inicial do seu próximo título, EA Sports FC 24, que substitui FIFA. No entanto, o anúncio completo foi compartilhado um pouco mais tarde, confirmando a edição do Nintendo Switch e a data de lançamento. 29 de setembro de 2023. Ele então confirmou o tamanho do download no console híbrido, confundindo um pouco os fãs.

Continua após a publicidade..

O que você acha? Estaremos atentos a mais detalhes. Entretanto, se estiver interessado no jogo, pode consultar todas as novidades sobre o Ultimate Team e as primeiras classificações ou todas as ligas deste sucessor do FIFA. Nós lemos você nos comentários!

Fonte.

Share.