Continua após a publicidade.
ad

Há poucos dias descobrimos a nota média dele e agora trazemos mais novidades para Mortal Kombat 1. Temos mais novidades, depois de sabermos que a versão Switch parecia ter vazado.

Esta informação diz respeito ele jogabilidade básica real do jogo no Nintendo Switch e uma comparação com outras versões que chegou ontem. Vale lembrar que o jogo conta com uma atualização de lançamento no console híbrido, e esse patch já está disponível.

Continua após a publicidade..

Agora, como resultado desta comparação, foi confirmado estes dados técnicos:

  • Versão Switch: 900p/~60 fps dinâmico, embora instável e geralmente 720-640p no modo TV. No laptop, 720p (comum 480p) dinâmico e 60 fps.
  • Almeje 60fps durante o combate no Switch, mas com alguma instabilidade.
  • Cortes notáveis ​​nos aspectos visuais: texturas, geometria, iluminação, animações, efeitos de pós-processamento.
  • Eles afirmam que existem tempos de espera “tediosos” para iniciar as lutas na versão Switch.
  • Espera-se que possíveis atualizações futuras melhorem a experiência geral.

Vale lembrar que o jogo Mortal Kombat 1 é lançado 19 de setembro e será lançado no Nintendo Switch. Também temos vários personagens confirmados, bem como outros personagens adicionais supostamente vazados. Você tem mais informações sobre as diferentes edições e seus preços nesta notícia.

Continua após a publicidade..

O que você acha? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Estaremos atentos para informá-los sobre este jogo promissor que chegará ao Nintendo Switch! Não perca nossa cobertura detalhada que colocaremos no site!

Fonte.

Share.