Continua após a publicidade.
ad

Recentemente recebemos uma data estimada e aprovação do CMA e agora finalmente aconteceu. Esta notícia afeta diretamente o Nintendo Switch. A informação vem da Microsoft e de sua intenção de lançar Call of Duty no console.

Isso está relacionado à tentativa da Microsoft de adquirir a Activision Blizzard, bem como ao seu debate com a Federal Trade Commission (FTC). Depois de sabermos que esta organização não tem muita clareza sobre o que é Nintendo Switch, agora o confronto deixou-nos notícias notáveis.

Continua após a publicidade..

A Microsoft concluiu oficialmente a aquisição da Activision Blizzard King por US$ 68,7 bilhões, após a aprovação do CMA de que falávamos. Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, comemorou esta aquisição, que trará inúmeras franquias como Call of Duty, World of Warcraft, Overwatch, Candy Crush Saga, Farm Heroes Super Saga para a família Xbox e outros serviços.

Lembre-se que também foi prometido apoio para Nintendo e Sony por 10 anos para a franquia Chamada à ação. Além disso, espera-se que outros IPs ABK, como Diablo, Overwatch e Spyrochegam às plataformas Nintendo, seguindo o modelo de sucesso do Minecraft em múltiplas plataformas.

Continua após a publicidade..

Há algum tempo, soubemos que a Microsoft havia derrotado a FTC, mas então a FTC apelou da decisão e, por fim, o recurso foi rejeitado. O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Estaremos atentos para ver o que receberemos no futuro graças a esta colaboração. Não hesite em deixar a sua opinião, nós lemos você.

Fonte.

Share.