Continua após a publicidade.
ad

Ainda ontem e-mails internos revelaram que a Microsoft não considerava o console híbrido da Nintendo um console. O Nintendo Switch sempre foi considerado um console, mas parece que a Microsoft não foi tão clara quanto a isso. Hoje recebemos notícias sobre esses e-mails, pois um deles confirma A intenção do Xbox de adquirir a Big N.

Em um e-mail do Xbox de 2020, Phil Spencer, da Microsoft, deixa claro o desejo da empresa de se fundir ou adquirir a Nintendo para fortalecer sua posição na indústria de videogames. Segundo Spencer, a Nintendo era considerada o “principal trunfo” para atingir seu objetivo, e eles acreditavam que se alguma empresa americana pudesse tornar isso realidade, seria ela.

Continua após a publicidade..

Spencer também falou sobre como o possível acordo poderia ser realizado, mas reconheceu que há obstáculos no caminho. Ele acrescentou que tomar “ações hostis” para adquirir a Nintendo seria uma boa jogada e que a empresa continuaria a estudar o assunto a longo prazo, a trabalhar com a Nintendo e a procurar oportunidades.

Embora estejamos em 2023 e a Microsoft ainda não tenha alcançado seu objetivo de trazer a Nintendo sob seu guarda-chuva corporativo, Fica no ar se eles ainda estiverem interessados ​​em fazê-lo.. Se a Microsoft estivesse disposta a olhar para isto a longo prazo em 2020 e a sua posição na indústria dos videojogos tivesse diminuído desde então, seria de supor que ainda estariam interessados ​​na oportunidade de assegurar a Nintendo como parte do seu conglomerado de empresas. . No entanto, a sua posição atual sobre esta questão não foi oficialmente confirmada.

Continua após a publicidade..

O que você achou da notícia? Você pode compartilhar nos comentários. Não se esqueça que você também pode analisar os 110 melhores jogos Nintendo Switch em 2023.

Fonte.

Share.