Continua após a publicidade.
ad

Boas notícias para todos os fãs de One Piece. O passado 31 de agosto O live-action estreou na plataforma Netflix sim Foi um sucesso. Uma semana e pouco depois do seu lançamento, todos destacaram as inúmeras conquistas que esta produção alcançou. Da conta de Eiichiro_Staff Eles compartilham conosco precisamente alguns dos os registros mais importantes.

Conheça os recordes mais importantes que One Piece Live-Action alcançou

  • Número 1 no Top 10 global semanal da Netflix (em mais de 84 países).
  • Número 1 no Top 10 semanal do Japão da Netflix.
  • Alcançou a classificação mais alta da história da Netflix no Rotten Tomatoes, maior site de resenhas de filmes e séries dos Estados Unidos, com 96%.
  • Ocupa a posição número 1 no site de resenhas de séries de televisão (TV Time), que conta com 12 milhões de usuários, como a obra mais vista da semana.
  • Nº 1 no “Top 10 da Semana” e “Obras Favoritas” na base de dados de conteúdo de streaming (IMDb).

Continua após a publicidade..

Ninguém duvida do grande sucesso que esta produção tem tido a nível global, graças a todos os dados que têm sido apresentados nos últimos dias. Como esperado, já se fala em uma segunda temporada e há um roteiro feito por isso devido à grande popularidade que está tendo. Há muitas pessoas que viram o ao vivo e eles querem mais. Pronto para mais aventuras? Monkey D. Luffy e sua tripulação?

Você já viu a série? O que você espera de uma segunda temporada?? Nós lemos você nos comentários.

Continua após a publicidade..

Fonte: Eiichiro_Staff.

Share.