Continua após a publicidade.
ad

Se você é fã do universo Pokémon, provavelmente conhece de A a Z todas as criaturas que vêm povoando a gama cada vez mais ampla de Pokémon que vemos nos jogos. E o título da Niantic não é de forma alguma uma exceção. Na verdade, Pokémon GO está recebendo mais e mais Pokémon entre suas fileiras, algo que permitirá aos treinadores adaptar-se da melhor forma possível ao que procuram. Seja para completar objetivos de captura, ou por interesse em formar um novo modelo Pokémon.

Neste artigo, como guia, revisaremos como obter Greavard, detalhes e se ele tem a forma Shiny no momento no Pokémon GO. Se você é fã de um dos jogos mobile mais jogados dos últimos anos, recomendamos a leitura do começo ao fim. Você pode descobrir detalhes muito interessantes.

Como obter Greavard no Pokémon GO?

Pokémon Greavard

Continua após a publicidade..

Para quem deseja adicionar um Greavard à coleção atual do Pokémon GO, temos um passo a passo perfeito para encontrar esse Pokémon original e curioso. Os Pokémon Scarlet e Purple nos apresentaram a região de Paldea, e ao longo do caminho Greavard, um Pokémon que tem aparência de cachorro e é do tipo fantasma. Este cachorrinho fantasmagórico voltou depois de mais de um ano desde sua estreia e agora podemos vê-lo no Pokémon GO, disponível para captura em nossos celulares.

Atualmente, Greavard pode ser encontrado completando desafios e ataques de pesquisa cronometrados. Este Pokémon não estará disponível no Pokémon GO até 19 de outubro de 2023. Sua evolução Houndstone fará sua estreia durante o evento de Halloween que chegará ao Pokémon GO em 2023. Também estará disponível em ataques de 3 estrelas. A primeira parte do evento para obter Greavard começará em 13 de outubro de 2023 e terminará em 26 de outubro.

Continua após a publicidade..

Podemos obter uma versão Shiny do Pokémon?

Pokémon Fantasma

Atualmente, e embora existam muitos treinadores que estão dispostos a procurar o maior número possível de formas brilhantesnão podemos conseguir um Greavard Shiny. É preciso lembrar que o Pokémon ainda não estará presente até 19 de outubro de 2023, e não há sinais de que teremos uma forma Shiny para acompanhá-lo. Na verdade, tem que ser Niantic que dará mais informações sobre o Pokémon e o evento nos próximos dias. Claro, se o que procuramos é evoluir o nosso Greavard, teremos que alimentá-lo com 50 doces.

Não perca toda a nossa cobertura do Pokémon GO neste link.

Share.