Continua após a publicidade.
ad

O CEO da Ascendente Studios, Bret Robbins, anunciou as demissões na X, chamando a decisão de “dolorosamente difícil, mas necessária”.

“Hoje, estamos com o coração partido por nos separarmos de amigos e colegas do Ascendente Studios, cerca de 45% da nossa equipe”, dizia o comunicado de Robbins.

“Esta foi uma decisão dolorosamente difícil, mas necessária, que não foi tomada levianamente; No entanto, temos que fazer esse ajuste agora que Immortals of Aveum já está disponível. “Estamos apoiando as pessoas afetadas de todas as maneiras que podemos, incluindo pacotes abrangentes de remuneração e assistência na colocação profissional, bem como serviços de apoio para aqueles que ficaram para trás.

“Se o seu estúdio está procurando artistas e engenheiros UE5 comprovados, entre em contato conosco e informe-nos para que possamos apresentar alguns desenvolvedores de jogos incrivelmente talentosos.”

Continua após a publicidade..

Robbins acrescentou: “Estou muito orgulhoso do que a nossa equipe de desenvolvimento independente alcançou com Immortals of Aveum. Juntos criamos um novo estúdio AAA, uma nova propriedade intelectual, com novas tecnologias, numa época da nossa indústria em que isso é extremamente raro.

“Nós colocamos nossa paixão em Immortals, enquanto colocamos nossos corações em nossas mangas. O estúdio continuará a trabalhar dessa forma enquanto apoiamos o desenvolvimento deste jogo e de nossa propriedade intelectual Immortals no futuro com atualizações e ofertas futuras.

Continua após a publicidade..

“Para minha equipe que está lendo esta mensagem, especialmente aqueles que nos deixam, obrigado do fundo do meu coração, por suas contribuições inestimáveis ​​para a cultura do Ascendente e seu tremendo impacto em dar vida aos Imortais de Aveum. “Desejamos a eles nada além de sucesso no próximo capítulo de suas carreiras. Por favor, mantenha contato.”

Com sede em San Rafael, Califórnia, Ascendente é um estúdio independente fundado por Robbins, que foi diretor criativo do Dead Space original da Visceral Games, bem como dos jogos Call of Duty da Sledgehammer, Modern Warfare 3, Advanced Warfare e World War 2.

Immortals of Aveum foi lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC em 22 de agosto. Em nossa análise demos nota 8 e você pode lê-la aqui.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email