Continua após a publicidade.
ad

«Todos temos aquele momento de querer ser selvagens, onde queremos enlouquecer e bagunçar tudo que encontramos. E se tivermos esse espírito competitivo, juntamente com outros igualmente selvagens como você, torna-se um desastre sem precedentes. Podemos fazer isso e muito mais no mundo louco do Party Animal!

Imagine ser um bichinho muito fofo que fica trancado em uma gaiola sem qualquer desculpa, submetido sabe Deus a que provas do destino. Eles te dão a opção de sair do cativeiro para competir nos jogos mais loucos e agressivos da sua vida. Pois bem, isso é Party Animal, onde seremos animais humanoides com grande espírito de competição, onde vencer é sim ou sim, independente do meio… Acredite, aqui tudo vale a pena vencer. Uma vara? Uma boa arma para nocautear seu rival! Uma arma de choque? Vamos lá, nada melhor do que ver seu oponente fazer uma dança eletrizante! Aqui, tudo o que você pode fazer é sair na frente ou apenas ser o troll chato da festa, o que ainda é bom se você também expulsá-los do jogo da maneira mais suja possível, haha.

Do mais louco ao mais enganoso

Aqui devemos destacar que o jogo, como muitos de seus estilos, se baseia em tentar completar uma série de testes e estar entre as primeiras posições. Mas como não é bom ficar em segundo ou terceiro lugar, é melhor ir com o primeiro lugar (o espírito de ser o primeiro nunca se perde, mesmo que isso signifique atirar uma casca de banana em quem está em primeiro lugar!). Assim como Fall Guys, Gang Beasts e Stumble Guys, Party Animal mantém aquele toque competitivo sozinho ou em equipe, mas com um estilo único e animalesco. Vamos lá, todos nós gostamos da ideia de ver um coelho e um lobo se socando e chutando, bem, aqui isso se torna realidade. Aqui você pode ver desde as loucuras mais estranhas até as armadilhas mais sujas feitas por uma equipe. Vamos lá, o mundo animal é tudo menos justo.

Pernas para correr ou pernas para nocautear?

Apesar de terem uma aparência fofa por serem animais, eles são tudo menos fofos. Ao contrário de muitos jogos desse estilo, aqui você tem uma boa combinação de habilidades para empregar e obter vantagem para você ou sua equipe. Você pode socar seus rivais, correr e amarrar o pescoço, dar cabeçadas e nocauteá-los por alguns segundos ou, se você for mais selvagem, correr e dar um chute duplo no ar, bem no estilo WWE. Mas se os ataques corpo a corpo não forem suficientes, você pode usar armas. Um pedaço de pau é o mínimo e alguns nunchakus são o máximo. O fato é que você tem muitas maneiras de vencer ou simplesmente estragar o jogo dos outros. Mas o que acontece se você morrer no jogo ou for desclassificado? (Sim, você pode ser nocauteado em uma partida após um certo número de desmaios recebidos.) Bem, não se preocupe, você ainda pode estragar o jogo e tentar fazer seu time vencer ou apenas irritar a pessoa que o expulsou da festa. Como? Pois bem, jogando bombas, pedras e cascas de banana. O que dá um toque sujo, mas divertido, para continuar causando estragos na festa depois de sair do jogo.

Continua após a publicidade..

Festejar sozinho ou com mais selvagens?

É verdade que jogar esse tipo de jogo sozinho pode ser um pouco chato, pois não traz a mesma emoção que jogar com seus amigos e competir para vencer. Acontece que competir contra 8 competidores onde você é um daqueles peludos ou escamosos não é fácil, mas é bem divertido no final das contas. Mas fazer uma festa com 8 amigos e formar equipes de 2 por grupo é incrível. Porém, se você não tem com quem jogar e é um lobo solitário em busca de amigos, o jogo te dá a opção de convidar de volta aquele lobo selvagem com quem você jogou online e com quem formou um bom time. O jogo torna mais fácil jogar e a experiência não é entediante nesse aspecto.

O animal mais atraente ou o destruidor de festas mais selvagem e bonito

Continua após a publicidade..

Todos os animais têm seu lado atrativo e aqui não é exceção. Você tem um total de mais de 10 animais para escolher, além de diversas skins para dar um toque único a cada animal. Muitos personagens são desbloqueados conforme você avança nos níveis ou, se preferir desbloquear ou ter muitas skins mais rapidamente, você pode conferir. Aqui você tem 3 opções de compra: a primeira é com as moedas próprias do jogo, chamadas de cookies, que você ganha por nível ou ao completar determinados requisitos. A segunda opção é a mais comum, comprar dólares Nemo com cartão de crédito (nem pense em usar o cartão dos seus pais para querer aquele gato ninja feio). A última opção é um gachapon puro e simples, chamado de “ovo surpresa”, onde você pode gastar 1 ou 10 moedas para ver o que a sorte lhe traz. Essas moedas são obtidas trocando dólares Nemo por elas.

Modos de jogo tão selvagens quanto divertidos

Como a diversão está na variedade, aqui não poderia faltar. Nos diferentes modos de competição temos alguns clássicos como as batalhas campais, todos contra todos, a Lollipop Factory onde devemos levar doces para a nossa base para obter pontos para a nossa equipa, enquanto o Typhoon é um dos mais frustrantes, pois não só faz temos Temos que lidar com a subida do mar no centro e alguns torpedos que te lançam ao ar quando decolam, mas também temos que lutar contra os outros animais para chegar ao topo deste submarino e ver quem fica por último em pé . Cada modo de jogo tem seus desafios e sua forma de superação, o que nos proporciona uma experiência variada e divertida.

Conclusão animal

Em um mercado repleto de novas ideias e títulos de peso, é muito difícil se destacar e se firmar junto ao público. Porém, surgem boas ideias como este título, que não traz nada de novo, mas traz um diferencial em relação aos demais. Não é lógico e é completamente maluco, que é o ponto chave para fisgar. Aqui, não faltarão risadas em cada partida, sem contar as birras por trapaça, que dão o toque definitivo. Lembre-se deste jogo se você gosta de competir, rir e jogar sujo, pois aqui você terá de tudo um pouco junto com seus companheiros animais e seus lindos gráficos. »

Animais de festa Está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One e PC. A revisão foi feita no PC. A cópia do jogo foi graças à Source Technology.

Cada Review sob o selo GameOverLA contém uma opinião independente, não somos afiliados a nenhuma empresa de videogame, o que nos permite fornecer opiniões e coberturas noticiosas menos convencionais sem propaganda.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email