Continua após a publicidade.
ad

Estamos em meados de outubro, com grandes lançamentos agendados para as próximas semanas. Isso inclui Alan Wake 2 da Remedy Entertainment, que será lançado em 27 de outubro (após um atraso para evitar competir com o Homem-Aranha 2 da Marvel). Promete mais de 20 horas de jogo, mas duas expansões também foram anunciadas após o lançamento.

Mas isso não é tudo, já que o título de terror de sobrevivência também receberá DLC gratuito, segundo o diretor criativo da Remedy, Sam Lake. Em Teatro EGX (transcrição via MP1º), Lake disse: “Conversamos sobre coisas interessantes, com música e ação ao vivo. Não nos aprofundamos na explicação de nenhum material DLC. Certamente nomeamos o maior DLC pago, Night Springs, que pode ser algo que lhe parece familiar, e Lake House.

Continua após a publicidade..

«Mas, além disso, também temos downloads gratuitos de DLC a caminho. Eles também são bastante significativos e espero que possamos entrar em mais detalhes logo após o lançamento do jogo. Mas tudo isso será gratuito para quem comprar o jogo.

O que este DLC gratuito pode incluir ainda está para ser visto, mas talvez seja algo semelhante ao Control, o jogo de tiro sobrenatural em terceira pessoa do desenvolvedor. O protagonista Jesse Faden recebeu novos trajes e o modo Rogue-like Expeditions gratuitamente, enquanto as duas expansões de história, The Foundation e AWE, foram pagas.

Continua após a publicidade..

Alan Wake 2 será lançado na próxima semana para Xbox Series X/S, PS5 e PC através da Epic Games Store. É um lançamento apenas digital, custando US$ 60 nos consoles e US$ 50 no PC, uma estratégia que garante mais tempo para polir o jogo, segundo o diretor do jogo, Kyle Rowley.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email