Continua após a publicidade.
ad

Dragon Ball, criação de mangaká Akira Toriyama, sempre gostou de ter um elenco de personagens muito variado e emblemático. Mas entre esse extenso elenco, houve alguns personagens que saíram do roteiro e outros que simplesmente desapareceram de um dia para o outro. Sem deixar nenhum rastro.

Broly Dragon Ball Super

Lançar. Este foi um dos personagens de Dragon Ball que Eles partiram sem deixar pista de onde. Ela representa uma das personagens mais emblemáticas dos primeiros capítulos da série, já que é uma humana que tende a vivenciar certas transformações físicas e emocionais cada vez que espirra. Sem dúvida uma característica que o torna bastante distinguível e interessante de acompanhar no seu desenvolvimento.

Continua após a publicidade..

Dragon Ball: Akira Toriyama explica porque esse personagem parou de aparecer na série durante a noite

Continua após a publicidade..

Launch é uma das primeiras companheiras de viagem da história de Dragon Ball, mas ela simplesmente desapareceu. As transformações do Launch costumavam ser motivo de risadas em Esfera do dragão. Isso fez com que, à medida que os acontecimentos da série se desenrolassem, houvesse cada vez menos espaço para ela, a ponto de ela simplesmente desaparecer. Toriyama tentou dar uma explicação sobre isso, e simplesmente disse que se esqueceu dela.

Por mais duro que possa parecer, é algo que pode acontecer quando você faz um projeto tão grande quanto Dragon Ball. Qual a sua opinião sobre isso? Convidamos você a dar uma olhada no resto da nossa seção de anime.

Através da

Share.