Continua após a publicidade.
ad

Meses se passaram desde o seu anúncio inicial e agora trazemos novidades que foram oferecidas recentemente e estão relacionadas a um dos títulos mais notáveis. Desta vez estamos falando de Sonic Superstars! Esta é uma notícia que nos chega após a sua estreia no dia 17 de outubro deste ano, concorrendo com Super Mario Bros Wonder, lançado três dias depois.

Agora, depois de conhecer seu FPS no Nintendo Switch, bem como uma atualização de lançamento e um comparativo com o PS5, seus criadores falaram sobre o futuro da franquia. Takashi Iizukao chefe do Sonic Team, destaca que sempre Eles buscam inovar na série Sonic 3D e 2D.

Continua após a publicidade..

Embora entendam as expectativas dos jogadores, eles não querem estagnar e procuram agregar novos elementos para evitar a monotonia. Ele acredita que há espaço para ambos os estilos de jogos, como Sonic Frontiers e Sonic Superstars, e que a resposta positiva dos fãs à jogabilidade de Open Zone em Frontiers foi encorajadora.

Isso é o que ele comentou Eurogamer:

Continua após a publicidade..

Sempre há espaço para inovação. É claro que entendemos o que os jogadores esperam de um jogo do Sonic, mas nunca queremos ser vistos parados. Sonic Frontiers é um novo título fantástico para nós, e a resposta dos fãs ao nosso jogo Open Zone foi tudo o que poderíamos esperar. Dito isto, certamente achamos que há espaço para os jogos tradicionais do Sonic em 2D ficarem ao lado dos jogos em 3D, e foi isso que nos levou ao Sonic Superstars.

Você já sabe que já compartilhamos nossa análise e pode dar uma olhada aqui. Não esqueça que algumas cópias do jogo já estão circulando. Recomendamos que você tenha cuidado com spoilers. Não compartilharemos nenhum no site.

O que você acha? Não hesite em deixar nos comentários. Finalmente, você também pode encontrar nossa cobertura completa sobre Sonic Superstars aqui.

Através da.

Share.