Continua após a publicidade.
ad

Existem elementos de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que continuam a confundir os fãs. Uma delas é a armadura bárbara.

Continua após a publicidade..
ad

Zelda: Lágrimas do Reino

Recentemente, do ScreenRant, eles analisaram a origem desta armadura. Parece que foi descoberto que a armadura bárbara, presente tanto neste jogo como em Breath of the Wild, não pertence à tribo Zonnan, como se supunha anteriormente. Isso porque, em Tears of the Kingdom, são apresentados o rei Rauru Sonnan e sua irmã Mineru, cujas roupas e cultura não combinam com o estilo da armadura bárbara. Então de onde vem essa armadura em Zelda: Tears of the Kingdom?

Continua após a publicidade..
ad

A descrição da armadura menciona uma “antiga tribo guerreira da região de Farone” no caso da armadura bárbara. Anteriormente, acreditava-se que a tribo Zonnan era a dona da armadura bárbara devido à sua presença nas ruínas de Zonnan em Farone em Breath of the Wild. No entanto, a aparição de Rauru e Mineru na sequência contradiz esta teoria, já que suas roupas não se parecem em nada com armaduras bárbaras. Isto sugere que a armadura pertencia a outra tribo desconhecida que habitava a região de Farone.

qual e sua OPINIAO? Não hesite em deixar nos comentários. Lembre-se que esta sequência já está disponível: você tem nossa análise do jogo Tears of the Kingdom aqui e nosso guia completo deste jogo aqui. Não hesite em verificar todas as distribuições de presentes de Zelda: Tears of the Kingdom.

Publicidade
ad

Fonte

Share.