Continua após a publicidade.
ad

Ele corredor rápido conhecido como Niftski conseguiu quebrar um recorde mundial que esteve nos painéis de fama de Super Mario Bros. Quase 38 anos desde o lançamento do jogo, o melhor recorde do jogo foi completamente derrubado.

Niftski conseguiu arrebatar o trono do recorde anterior e colocar o número de conclusão do jogo em 1985 em um total de 4 minutos e 54,631 segundos. Um recorde e um feito que ficará para a história do jogo e da lendária saga Super Mario.

Continua após a publicidade..

O engraçado é que o disco anterior também pertencia ao mesmo corredor rápido. E de acordo com especialistas em jogos, Diz-se que seu recorde ainda pode ser quebrado. Ele conseguiu quebrar o recorde do jogo em 2010, quando conseguiu vencer o jogo por 4:55 minutos. Não ficaríamos surpresos se dentro de alguns anos ele próprio, ou outro Corredor rápido ouse tentar quebrar esse recorde novamente.

Continua após a publicidade..

O que você acha? Você acha que há algo que esses caras estão faltando? corredores de velocidade que Eles conhecem todos os detalhes do jogo Super Mario Bros? A saga Super Mario foi o que levou a Nintendo à posição que ocupa hoje, e é incrível ver o amor que a comunidade ainda tem pelos jogos originais.

Através da: YouTube

Share.