A Gillette, empresa de cuidados pessoais masculinos, e a Razer, marca para gamers, se uniram para lançar a colaboração em cuidados pessoais e jogos.

Planejado para começar a ser lançado nas lojas e varejistas on-line no final de agosto, os consumidores poderão comprar o GilletteLabs Razor com Exfoliating Bar, a mais recente inovação da marca Gillette, apresentando o icônico logotipo da cobra de três cabeças da Razer e marcas registradas de ácido. verde. Além disso, os jogadores podem interagir com marcas nos maiores eventos de jogos do mundo, bem como ativar campanhas através de um grupo de streamers e influenciadores da Razer da Gillette Gaming Alliance.

Essas duas marcas se admiram há muito tempo: ocuparam os mesmos espaços nos games, reunindo-se em eventos ao longo dos anos, debatendo a ideia de colaborar para dar à comunidade gamer algo que ela desejaria e usaria. No início deste ano, um vídeo do “Dia da Mentira” lançado pela Razer mostrou à comunidade um “rato de barbear”, um aceno sutil, mas divertido, para uma possível colaboração. O vídeo gerou um impulso significativo, sinalizando para ambas as marcas que era uma ótima ideia e que era hora de colaborar.

Depois que a Razer apresentou o “mouse de barbear Razer” no Dia da Mentira, Fomos inundados com pedidos para projetar um. Estamos entusiasmados em dar aos nossos fãs o que eles pediram”explicou Ayesha Durante, vice-presidente e chefe global de marketing da Razer. “Esta colaboração entre duas empresas líderes resultou num design co-criado, apresentando o melhor da Razer e da Gillette, com foco na qualidade e desempenho

As duas marcas icônicas se unem sob a plataforma “Feel Sharp, Play Sharp”, destacando o espírito de quando você se sente bem, joga bem, seja nos videogames ou na vida.

Com tecnologia de esfoliação integrada, esta lâmina foi projetada para liberar pelos presos enquanto o disco flexível se adapta ao rosto para a melhor experiência de barbear Gillette.

Para mais informações, visite o website gillette.com/razer e visite a Gillette Gaming nas redes sociais, incluindo o TikTok (aqui), bem como Razer (aqui).

Share.