Continua após a publicidade.
ad

O filme Five Nights at Freddy’s está no foco de grande parte do indústria cinematográfica, mas o mais importante é que esteja no centro das atenções dos torcedores. E dentro desses fãs, está o próprio criador do FNAF: Scott Cawthon.

Scott Cawthon gostaria de criador de conteúdo digital, Marcador estrelar um futuro filme da FNAF. Embora houvesse rumores de que ele poderia aparecer em uma participação especial no primeiro filme, parece que não será o caso.

Continua após a publicidade..

E o homem que criou Five Nights at Freddy’s solicitou expressamente algo que a grande maioria de fã-clube isso nunca teria sido esperado. O comentário do criador do FNAF veio depois que o criador do conteúdo Mark revelou que estava tendo problemas no desenvolvimento de seu projeto.Pulmão de ferro”.

Continua após a publicidade..

O filme FNAF será lançado nos cinemas da Espanha no dia 1º de novembro, enquanto sua primeira estreia ocorrerá no dia 27 de outubro nos Estados Unidos e na América Latina. Você acha que pode enfrentar a ameaça do animatrônicos nos teatros? Compartilhe conosco sua experiência.

Através da

Share.